Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO 26ª RODADA - MEUS PALPITES!



26ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
05/10/13
BOTAFOGO
0
X
0
GRÊMIO
BOTAFOGO

X

GRÊMIO
2
05/10/13
SÃO PAULO
1
X
1
VITÓRIA
SÃO PAULO

X

VITÓRIA
3
06/10/13
FLAMENGO
1
X
0
VASCO
FLAMENGO

X

VASCO
4
06/10/13
INTER
0
X
3
FLUMINENSE
INTER

X

FLUMINENSE
5
06/10/13
NÁUTICO
0
X
5
CRUZEIRO
NÁUTICO

X

CRUZEIRO
6
06/10/13
ATLÉTICO-MG
2
X
0
CORINTHIANS
ATLÉTICO-MG

X

CORINTHIANS
7
06/10/13
ATLÉTICO-PR
1
X
0
CORITIBA
ATLÉTICO-PR

X

CORITIBA
8
06/10/13
BAHIA
3
X
1
P. PRETA
BAHIA

X

P. PRETA
9
06/10/13
GOIÁS
2
X
1
CRICIÚMA
GOIÁS

X

CRICIÚMA
10
06/10/13
PORTUGUESA
0
X
2
SANTOS
PORTUGUESA

X

SANTOS


1
Vejo uma grande paridade entre as duas equipes. As duas estão na parte de cima da tabela. O Grêmio é o segundo colocado com 45 pontos e o Botafogo é o terceiro com 43 pontos. Caso o Grêmio jogue para ganhar poderá ganhar ou mesmo empatar, mas se jogar para segurar o Botafogo, certamente que irá perder. Nesse jogo de cabo-de-guerra um empate é o mais sensato que se possa prever.
2
Com a ajuda que o Inter deu ao Vasco na última rodada, o São Paulo voltou para a zona do rebaixamento. O Vitória se aproxima como um foguete do G-4 e mesmo jogando fora de casa deverá ser um prato indigesto para o Tricolor Paulista, estou entre uma vitória do Vitória e o empate. A garra do São Paulo terá um peso maior para sair da zona do rebaixamento do que a do Vitória para se aproximar ainda mais do G-4. Ponderando tudo isso, irei ficar com um empate.
3
É um clássico Na última rodada os dois ganharam com a diferença que o Flamengo enfrentou a equipe do Coritiba e o Vasco enfrentou a despersonalizada equipe do Inter. Ponderando isso, uma vitória do Flamengo é possível, ainda mais que, pela rivalidade entre as duas equipes, o Mengão tentará deixar o Vasco mais perto novamente da zona do rebaixamento. Uma vitória do Flamengo pelo placar mínimo é uma boa alternativa.
4
Os dois estão com 34 pontos. O Fluminense não é nem sombra do que foi no ano passado. O Inter por sua vez, reza para que acabe o campeonato logo. A desgraça do Inter é a mesma se joga em casa ou fora. Até o presente momento, às 23h35min do dia 03/10/2013, 5ª-feira, não se tem notícia de que Dunga tenha sido demitido do Internacional, após perder vergonhosamente para o Vasco, pelo placar de 3 x 1. Caso o Dunga continue para essa partida, a pressão que sofrerá desde o início da partida será algo inimaginário. Como vem acontecendo ultimamente. O Flusão deve largar na frente do marcador logo no início da partida, isso antes dos 10 ou 15 minutos iniciais. Caso o Inter não sofra nenhum gol nesse período, pode ser que um empate possa acontecer até os 48 ou 49 minutos da segunda etapa. Sim, pois se o Inter não levar gol logo no início, certamente levará um pouco mais tarde e daí correrá para diminuir o prejuízo. Serão um bando de manés desordenados em campo. Até expulsões poderão ocorrer pelo lado do Inter, pois o nervosismo estará à flor da pele. A torcida chamará Dunga de burro umas n-vezes durante a partida. E até olé deverão entoar contra o Inter caso o Tricolor Carioca esteja ganhando desde o primeiro tempo. E disso deverá o Fluminense tirar proveito. Isso, é claro, se tiver competência para tanto. Uma vitória do Fluminense é esperada.
5
Se eu fosse o Náutico, eu nem entraria em campo. Caso o Timbu vença a partida, será a maior zebra de todos os tempos só perdendo para a equipe do Tabajara. Vitória fácil do Campeão Cruzeiro.
6
O Atlético-MG resolveu entrar para o campeonato. Deve ganhar do Corinthians.
7
Ainda que seja um clássico. O Furacão atravessa um melhor momento. Um empate seria o inevitável, porém, ao ponderar sobre isso, creio que uma vitória do Atlético-PR por um escore mínimo é uma boa.
8
Os dois vem de derrotas. O Bahia vem jogando organizado. Em casa tem a força de sua torcida. Deve ganhar a partida.
9
Os dois se equivalem. O fator casa poderia alterar isso, porém o Criciúma está na zona de rebaixamento e deverá buscar a vitória, mesmo de uma forma desordenada. Ao ponderar sobre isso, sobre a forma desordenada do Criciúma nessa partida, creio que uma vitória do Goiás seja possível.
10
O Santos mesmo sem Neymar vem fazendo um bom campeonato. Está na 7ª colocação. A Lusa luta para se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento. Mesmo jogando fora de casa, creio numa vitória do Santos.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário