Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 27 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 31ª RODADA - RESULTADO!




31ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
26/10/13
BOTAFOGO
0
X
1
ATLÉTICO-MG
BOTAFOGO
1
X
0
ATLÉTICO-MG
2
26/10/13
CRUZEIRO
2
X
1
CRICIÚMA
CRUZEIRO
5
X
3
CRICIÚMA
3
27/10/13
CORINTHIANS
1
X
1
SANTOS
CORINTHIANS
1
X
1
SANTOS
4
27/10/13
BAHIA
0
X
1
ATLÉTICO-PR
BAHIA
1
X
1
ATLÉTICO-PR
5
27/10/13
INTER
2
X
0
SÃO PAULO
INTER
2
X
3
SÃO PAULO
6
27/10/13
P. PRETA
1
X
2
VASCO
P. PRETA
2
X
1
VASCO
7
27/10/13
PORTUGUESA
1
X
1
FLAMENGO
PORTUGUESA
0
X
0
FLAMENGO
8
27/10/13
FLUMINENSE
1
X
0
VITÓRIA
FLUMINENSE
2
X
3
VITÓRIA
9
27/10/13
NÁUTICO
2
X
2
GOIÁS
NÁUTICO
0
X
2
GOIÁS
10
27/10/13
CORITIBA
1
X
2
GRÊMIO
CORITIBA
4
X
0
GRÊMIO


1
Errei o placar. Fernandinho, Jô, Luan, Tardelli & Cia não conseguiram segurar o Botafogo que assumiu a vice-liderança do campeonato. Com gol de Júlio César. Parabéns ao Fogão. Também é de se registrar a postura do Atlético-MG no campeonato brasileiro de 2013. Mesmo que esteja quase preparando as malas para disputar o Mundial Clubes Fifa em dezembro próximo, jamais abandonou o campeonato, “poupando” os seus jogadores. Coloca-os para jogar mesmo que a partida seja contra o Náutico por exemplo, isso é respeitar o seu torcedor, o seu sócio que ajudam a manter o clube e quando vão ao estádio esperam ver as suas estrelas em campo, com força máxima, ao contrário da postura de outras equipes que já passaram pela mesma situação . Parabéns ao Atlético-MG.
2
Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Cruzeiro. Nem o mais fanático torcedor poderia imaginar, antes da bola começar a rolar, um placar como esse. Minha previsão: Não acredito que o Criciúma, jogando na casa do adversário possa vencer. Vitória do Cruzeiro tranquilo. Porém, a aparente tranquilidade só começou a se definir na metade do 2º tempo para frente. O Cruzeiro começou arrasador e logo aos 13 minutos do 1º tempo abriu o placar com Everton Ribeiro. Aos 19 minutos foi a vez de Dagoberto ampliar. Mas a partir daí começou a reação do Criciúma.  João Vitor, aos 34 minutos, Lins aos 41 e Ricardinho aos 46 (cinco minutos após o empate já nos descontos) viraram a partida para o Criciúma. Assim terminou o 1º tempo: Cruzeiro 2 x 3 Criciúma.  Borges marcou duas vezes na segunda etapa aos 13 e 31 minutos e finalmente Dagoberto passou a régua. O Campeão Cruzeiro segue na frente.
3
Acertei o placar. Minha previsão:
É um clássico e o Corinthians tem marcado poucos gols nas últimas rodadas. O Timão não ganhará, pois estará desmotivado pela derrota que irá sofrer no meio da semana para o Grêmio. Estará abalado na partida contra o Santos. Um empate é o esperado.
Note que acertei inclusive a desmotivação do Corinthians pela derrota do Grêmio na partida realizada no meio da semana para o Grêmio. É incrível! Douglas abriu o placar aos 27 min  do 1º tempo e Gustavo Henrique empatou aos 16 min da 2ª etapa. Alexandre Pato foi muito hostilizado, ainda em função do pênalti mal batido na quarta-feira contra o Grêmio pela Copa do Brasil e deve deixar o Corinthians.
4
Errei o placar. Acertei o número de gols do Atlético-PR. Os gols aconteceram no 2º tempo, logo aos 2 min, Obina abriu o placar para o Bahia mas o goleador do campeonato com 16 gols, Ederson estava lá e deixou a sua marca.
5
Errei o placar. Acertei o número de gols do Inter.  Minha previsão: O Inter finalmente parece ter reencontrado o seu melhor futebol. Empatou o Grenal, ganhou do Furacão no meio da semana pela Copa do Brasil e agora busca mais uma vitória seguida. Vitória do Colorado.
Previsão furada. No meio da semana quem se deu bem foi o  Atlético-PR  que com o empate segue firme na busca do título pela Copa do Brasil.  Inter tenta agora, na minha opinião, se livrar do rebaixamento que não está muito longe não.  O marasmo dessa porra de time continua sempre o mesmo. Bola para o lado, para trás, chega ser irritante eu ter que comentar sempre a mesma coisa. Entra Dunga, sai Dunga, Entra Clemer. Só mudam as moscas. O São Paulo há bem pouco tempo estava agonizando na zona de rebaixamento, hoje, ele próprio, ultrapassou o meu Inter que parece o Rubinho Barrichelo. Ainda que perder para uma grande equipe como é o São Paulo não é feio, mesmo jogando em casa, o Clemer armou uma equipe retranqueira, deixando Fórlan e Rafael Moura no banco.  O Inter correu sempre atrás do placar. Alísio “o boi bandido” começou o seu rosário de gols logo aos 10 min do 1º tempo. O Inter perdia gols incríveis lá da frente e a máxima do futebol “quem não faz, leva”  prevaleceu. Damião depois de errar pelo menos dois gols, arrancou do meio de campo e empatou a partida. Mas antes de terminar o 1º tempo, aos 43 min,  João Afonso empurrou o  Aloísio dentro da área. Pênalti convertido pelo “boi bandido”. Novamente o Inter atrás no placar. Aos 3 min, do 2º tempo, Jorge Henrique deixa tudo igual, e, para azar, o próprio Jorge Henrique, 5 min após,  engancha a sua chuteira na chuteira de Ademilson dentro da área do Inter e outro pênalti é convertido pelo “boi bandido”.  Com o resultado o Inter cai para a 10ª posição, mas ficando somente a 3 pontos da sua zona de conforto a 7ª posição. Claro que, se não jogar com empenho as suas próximas partidas, poderá fazer companhia para o Náutico. Isso não está muito longe de acontecer. O Inter precisa se acordar dessa apatia. O Cleber colocou o Mr Bean (Caio) e o Sócocco em campo para desencanto da torcida, e Rafael Moura aos 42 min do 2º tempo para quê mesmo? Aos 42 min? “É prá acabá”! Próximo compromisso do Inter será novamente a pedreira do Atlético-PR.
6
Errei o placar. Minha previsão: A Ponte Preta (30 pontos) joga em casa está há três pontos do Vasco (33 pontos). Ambos estão no Z-4. Creio em uma vitória da Macaca.
Em, 25.10.2013: Com relação ao jogo 6, entre a Ponte Preta 1 x 2 Vasco, realmente merece uma correção nos comentários, pois inverti a situação. Corrijo o meu comentário para afirmar a previsão de vitória do Vasco. Peço desculpas aos leitores sobre essa confusão, mas agradeço os comentários para que erros como esse possam ser sanados antes mesmo da partida a ser realizada.
O Vasco saiu na frente com gol contra de Sacomam (Ponte Preta) logo aos 13 min do 1º tempo. Mas Adriano aos 34 e Uendel aos 44 da etapa final deram a vitória para a Macaca. Nessa partida só a Macaca marcou gols.
7
Errei o placar. Acertei o resultado, empate.  Minha previsão: Outra partida dura. Caso eu erre o placar ou o resultado devo acertar o número de gols. Empate entre as duas equipes é o que deverá acontecer. Muito previsível essa partida.
8
Errei o placar. O Vitória saiu na frente somente aos 23 min do 1º tempo com Marquinhos. Aos 28 min o gol contra de Ayrton do Vitória foi creditado na conta de Diego Camilo.  Aos 12 min do 2º tempo Rafael Sóbis coloca o Flusão em vantagem no marcador. Aos 17 min, Juan deixa tudo igual e apenas 02 minutos após, William Henrique coloca o Vitória da frente e fecha a conta.
9
Errei o placar. Acertei o número de gols do Goiás. O Goiás fez um gol muito rápido, logo no primeiro minuto de jogo, Welington Junior abre o placar. E aos 41 minutos Amaral  amplia. O Goiás só precisou de um tempo de jogo para conseguir os seus três pontos. Com  o resultado Goiás fica alcança o 5º lugar e está a um passo da zona da Libertadores.
10
Errei o placar. Foi um verdadeiro massacre do Coxa! E podia ser mais! O Grêmio não deu nem para a saída. A partida nem tinha começado e já estava 1 x 0 para o Coritiba! Pará mandou uma bomba para o fundo das redes de seu próprio companheiro Dida. Deve ter zoado e muito o gol contra de Jackson no último grenal. Hoje foi ele quem pagou o mico. E para ficar ainda pior as coisas. O Pará deu um carrinho bandido para quebrar as pernas de Geraldo e foi expulso. O Grêmio parecia ter levado um nocaute e estava ainda meio grogue, quando, apenas 3 min após o 1º gol,  Alex mandou outra bomba indefensável no goleiro Dida.  O Grêmio agonizava em campo quando aos 34 min, Robinho faz 3 x 0 para o Coxa. O  placar do 1º tempo terminou 3 x 0 para o Coritiba. Geraldo fechou a goleada logo aos 14 min do 2º tempo. O Coritiba ainda queria mais, mas a incapacidade de Ferraz por exemplo, que nem deveria ter entrado, fez com que o Coritiba desperdiçasse vários ataques. Foi uma apresentação de Gala, de Luxo do Coritiba. A explicação que os gremistas deram foi a partida contra o Corinthians no meio da semana. É, sempre assim, o Grêmio tem que inventar alguma coisa, alguma desculpa para o vexame sofrido, a bola estava muito cheia, o gramado tinha defeitos, etc. Grêmio corre o risco de não ir nem mesmo para a Libertadores.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário