Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 20 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 30ª RODADA - RESULTADO!




30ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
19/10/13
FLUMINENSE
1
X
0
P. PRETA
FLUMINENSE
1
X
1
P. PRETA
2
19/10/13
NÁUTICO
0
X
2
SANTOS
NÁUTICO
1
X
5
SANTOS
3
19/10/13
CORINTHIANS
2
X
0
CRICIÚMA
CORINTHIANS
1
X
0
CRICIÚMA
4
20/10/13
ATLÉTICO-MG
1
X
1
FLAMENGO
ATLÉTICO-MG
1
X
0
FLAMENGO
5
20/10/13
GOIÁS
2
X
2
ATLÉTICO-PR
GOIÁS
3
X
0
ATLÉTICO-PR
6
20/10/13
INTER
2
X
1
GRÊMIO
INTER
2
X
2
GRÊMIO
7
20/10/13
BAHIA
2
X
0
SÃO PAULO
BAHIA
0
X
1
SÃO PAULO
8
20/10/13
BOTAFOGO
1
X
0
VASCO
BOTAFOGO
2
X
2
VASCO
9
20/10/13
CORITIBA
1
X
0
CRUZEIRO
CORITIBA
2
X
1
CRUZEIRO
10
20/10/13
PORTUGUESA
2
X
1
VITÓRIA
PORTUGUESA
1
X
1
VITÓRIA


1
Errei o placar. Acertei o número de gols do Fluminense.
2
Errei o placar. Acertei  o resultado, vitória do Santos. Minha previsão:
O Náutico até que joga bem, porém as outras equipes jogam melhor, somente uma equipe que...bem, vou deixar para lá esse comentário, pois já havia prometido que não o faria mais. O Santos está na cola do Inter em 9º lugar, um ponto a menos com o Colorado. Deve ganhar do Timbu.
3
Errei o placar. Acertei  o resultado, vitória do Corinthians. Minha previsão:
O Corinthians tem que ganhar é sua obrigação, nada mais se exige, não importa o placar, tem que fazer a lição de casa. O Criciúma luta para sair do Z-4, caso ganhe poderá deixar aquela zona perigosa. O Timão não quer chegar perto dela. Vitória do Corinthians.
4
Errei o placar. Acertei  o número de gols do Atlético-MG. Minha previsão:
É um clássico do futebol brasileiro. Um empate é o que se espera. São duas equipes bastante ofensivas, cada uma com as suas qualidades individuais que podem desequilibrar qualquer partida. Tanto um como outro tem franca condição de vencer, porém a prudência manda assinalar um empate.
5
Errei o placar: O Goiás fez o que deveria fazer, ganhar. Por outro lado, o Furacão decepcionou a sua torcida, e pode jogar seriamente psicologicamente abalado o próximo compromisso decisivo pela Copa do Brasil contra o Internacional.
6
Errei o placar. Acertei  o número de gols do Inter.  Minha previsão (parcial):
Aquele bando de desorientados do Inter e que nas últimas rodadas sempre fez a alegria do adversário...”.  Pois é! Desorientado mesmo é aquela porra do Jackson. De onde saiu esse imbecil? Fazer gol contra? Que porra é essa seu Jackson? Vai te catar ô meu! Que palhaçada! Que cagada! O débil mental mandou uma bola por cobertura quase da intermediária para os fundos das redes de Muriel que não pôde fazer absolutamente nada. E agora? Tá contente? Seu fiasquento de uma figa! Foi um dos maiores fiascos proporcionados pela deliquência de um retardado que resolveu jogar contra o próprio patrimônio, fazendo, como infelizmente mencionei na minhas palavras da previsão feita: a alegria do adversário! Que criatura insana! Jackson deveria jogar em alguma equipe do interior de Sapucaia do Sul-RS e jamais no Campeão de Tudo (menos da segundona, isso é um título que só eles, o Grêmio, tem). Absurdo que esse rapaz fez. O cara deve ter pirado de vez. Tá ficando louco, seu Mané? Creio que para uma atitude dessas, o ideal seria chamar o capitão Nascimento, aquele mesmo do filme  Tropa de Elite para treinar o Inter, não com uma vassoura na mão e sim com um rodo daqueles bem reforçados. Não fosse esse tonto e eu teria acertado o placar de 2 x 1 para o Inter. A torcida tem que pegar no pé desse bobalhão, pateta na próxima partida em que for escalado. O cara acabou com o Inter, com os seus próprios companheiros, com a torcida que saiu envergonhada do resultado da partida. Eu mesmo já estou de luto pelo resultado desse jogo. Que saudades do Rodrigo Moledo! Zagueiraço. Zagueiro tem que zagueirar, só isso! O Inter teve aplicação tática. O Inter começou arrasador com um golaço de Willians, em menos de 4 minutos do primeiro tempo, em seu primeiro chute a meta adversária. Depois o bobalhão fez aquela besteira que já mencionei. O D'Alessandro armou o contra-ataque do Grêmio em uma bola de falta mal cobrada e Vargas virou a partida, e daí o mesmo D'Alessandro tratou de consertar, marcando de penalti. Teve ainda antes de iniciar a partida, aquela bobagem de todos os jogadores intercalados, colorados e gremistas, se abraçando no grande círculo do gramado. Que palhaçada é aquela? Eles não tem mais nada para inventar esses bocós, esses jacus! O Colorado deve fazer uma boa partida contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil, em seu próximo compromisso, se não tiver essas palhaçadas todas.
7
Errei o placar. O Bahia até que jogou bem, mas a vitória do São Paulo veio em boa hora, apesar da bolinha que vem jogando. Murici tem que tirar um coelho da cartola em todos os jogos.
8
Errei o placar. O Botafogo saiu na frente, mas o Vasco teve fôlego para buscar o empate.
9
Errei o placar. Acertei o número de gols do Coritiba. Minha previsão:
O Coritiba já foi a grande vedete do campeonato, mas não teve fôlego para manter o seu ritmo. O Cruzeiro está muito na frente e quer antecipar a conquista do título, porém essa sede ao pote poderá lhe ser muito prejudicial também. Por esse motivo, uma vitória do Coxa poderá acontecer.
10
Errei o placar. Acertei o número de gols do Vitória.  


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário