Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 30ª RODADA - MEUS PALPITES!




29ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
19/10/13
FLUMINENSE
1
X
0
P. PRETA


X


2
19/10/13
NÁUTICO
0
X
2
SANTOS


X


3
19/10/13
CORINTHIANS
2
X
0
CRICIÚMA


X


4
20/10/13
ATLÉTICO-MG
1
X
1
FLAMENGO


X


5
20/10/13
GOIÁS
2
X
2
ATLÉTICO-PR


X


6
20/10/13
INTER
2
X
1
GRÊMIO


X


7
20/10/13
BAHIA
2
X
0
SÃO PAULO


X


8
20/10/13
BOTAFOGO
1
X
0
VASCO


X


9
20/10/13
CORITIBA
1
X
0
CRUZEIRO


X


10
20/10/13
PORTUGUESA
2
X
1
VITÓRIA


X




1
O Fluminense está apenas a 3 pontos do Z-4. A Ponte Preta se vencer ainda não conseguirá sair de lá. Creio em uma vitória do Fluminense. A menos que a Macaca esteja com a Macaca poderá haver surpresa caso contrário vitória do Tricolor Carioca.
2
O Náutico até que joga bem, porém as outras equipes jogam melhor, somente uma equipe que...bem, vou deixar para lá esse comentário, pois já havia prometido que não o faria mais. O Santos está na cola do Inter em 9º lugar, um ponto a menos com o Colorado. Deve ganhar do Timbu.
3
O Corinthians tem que ganhar é sua obrigação, nada mais se exige, não importa o placar, tem que fazer a lição de casa. O Criciúma luta para sair do Z-4, caso ganhe poderá deixar aquela zona perigosa. O Timão não quer chegar perto dela. Vitória do Corinthians.
4
É um clássico do futebol brasileiro. Um empate é o que se espera. São duas equipes bastante ofensivas, cada uma com as suas qualidades individuais que podem desequilibrar qualquer partida. Tanto um como outro tem franca condição de vencer, porém a prudência manda assinalar um empate.
5
A equivalência das equipes é notória. Não importando se jogam ou não em casa. São rápidas. Ponderando isso, creio que um empate não seja coisa de outro mundo.
6
Aqui o negócio é diferente. Aquele bando de desorientados do Inter e que nas últimas rodadas sempre fez a alegria do adversário, para o azar do Grêmio, deverá mudar o seu comportamento. Grenal é Grenal. O Inter terá a maior torcida. Deve ganhar. Será como sempre uma partida dura, com muitas faltas. Caso joguem D’Alessandro pelo Inter e Kleber pelo Grêmio, eu até poderia arriscar uma expulsão dos dois, mas isso já seria especulação demais. O certo é que o Inter irá colocar um balde de água gelada na cabeça do Grêmio. Por incompetência da CBF, que são outros retardados, esse clássico não se dará na última rodada como no ano passado. Isso é uma vergonha, pois poderá haver conchavos entre as equipes para que prejudiquem uma a outra na partida final do campeonato, como em 2009 quando o Grêmio perdeu vergonhosamente para o Flamengo para que o Inter não se sagrasse campeão. As brigas do Grenal já começaram, o Inter mandou 500 ingressos para o Grêmio que recusou a oferta, como sempre, mal-educado,  pois a CBF recomendou e não determinou o envio de 2000 ingressos. Agora o Inter deve enviar ofício à CBF contando a recusa do Grêmio em receber tais ingressos. Por enquanto não deverá haver venda de ingressos para a torcida do Grêmio na partida no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS, no domingo. O Grêmio chegou a afirmar na imprensa gaúcha que aquilo seria uma esmola. Esses aloprados estão sempre querendo briga. No Grenal realizado no primeiro turno, em 04/08/2013 na Arena do Grêmio, o policiamento queria torcida única, para evitar tumultos. O que se viu foi um acordo para que apenas 2,5% dos ingressos fossem vendidos ao invés dos 10% habituais, e esse percentual valeria também para a partida do returno. Porém, o Grêmio quer causar tumulto. É sempre assim. O Inter não tumultuou no primeiro Grenal, mas o Grêmio tem que aprontar esse vexame agora. Eles já estão é com medo do Inter, então tem que se criar uma situação para depois tentar justificar a derrota que irão sofrer.  O policiamento apoia a decisão do Inter quanto aos 500 ingressos. Em face disso tudo, apesar da fase que passa as duas equipes, o Inter deve ganhar a partida, se o juiz e os bandeirinhas não cometerem nenhum gato para cima do Colorado. Vitória do Inter.
7
Eu me perdoem os são paulinos, mas a bolinha que o São Paulo vem jogando é uma vergonha. O Bahia tem tudo para vencer. Até acho que exagerei nos 2 gols do Bahia, mas creio numa vitória dos baianos para cima do São Paulo.
8
O Botafogo não pode perder mais que será ultrapassado. O Vasco luta desesperado para sair do Z-4, mas teria que ter mais competência. E acontece ainda o seguinte, em equipes tradicionais como o Vasco e o São Paulo por exemplo, quando ficam em situação desastrosa como a que enfrentam atualmente, o lado psicológico também é afetado, e é isso que trás prejuízo à equipe. Deveriam fazer sessões e mais sessões com um bom psiquiatra ou um psicólogo mesmo, e veriam que a coisa iria deslanchar novamente. Mas aqui o Botafogo joga sem muita preocupação, deve ganhar.
9
O Coritiba já foi a grande vedete do campeonato, mas não teve fôlego para manter o seu ritmo. O Cruzeiro está muito na frente e quer antecipar a conquista do título, porém essa sede ao pote poderá lhe ser muito prejudicial também. Por esse motivo, uma vitória do Coxa poderá acontecer.
10
As duas equipes se equivalem. São duas equipes que jogam sempre buscando o gol. Tem muita velocidade. A Lusa tem em Gilberto o seu maior goleador. Vitória da Portuguesa.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário