Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 29ª RODADA - RESULTADO PARCIAL!



29ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
16/10/13
ATLÉTICO-PR
1
X
0
ATLÉTICO-MG
ATLÉTICO-PR
1
X
0
ATLÉTICO-MG
2
16/10/13
SANTOS
2
X
1
INTER
SANTOS
0
X
0
INTER
3
16/10/13
SÃO PAULO
1
X
0
NÁUTICO
SÃO PAULO
3
X
0
NÁUTICO
4
16/10/13
CRICIÚMA
2
X
1
PORTUGUESA
CRICIÚMA
1
X
3
PORTUGUESA
5
16/10/13
P. PRETA
0
X
1
CORITIBA
P. PRETA
1
X
0
CORITIBA
6
16/10/13
CRUZEIRO
3
X
0
FLUMINENSE
CRUZEIRO
1
X
0
FLUMINENSE
7
16/10/13
GRÊMIO
2
X
1
CORINTHIANS
GRÊMIO
1
X
0
CORINTHIANS
8
16/10/13
FLAMENGO
3
X
0
BAHIA
FLAMENGO
2
X
1
BAHIA
9
17/10/13
VASCO
1
X
1
GOIÁS
VASCO

X

GOIÁS
10
17/10/13
VITÓRIA
0
X
2
BOTAFOGO
VITÓRIA

X

BOTAFOGO


1
Acertei o placar. Minha previsão:  O Atlético-PR lutou muito para chegar até aqui entre os melhores do G-4. Defenderá a sua posição ainda que esteja longe do 5º colocado. O Atlético-MG se desgastou muito no último clássico. Deve diminuir o ritmo. Vitória do Furacão. O único gol da partida foi marcado por Roger aos 40 minutos do segundo tempo. Alecsandro e Marcos Rocha foram expulsos. Com o resultado o Furacão assume a 3ª posição com 51 pontos. Ficando somente a um ponto do Grêmio que tem 52.
2
Errei o placar. Quem de sã consciência poderia imaginar que o Inter conseguiria um empate em Santos jogando a bolinha que vem jogando? Aquele bando de retardados conseguiram o que parecia ser impossível, um ponto na casa do adversário. Damião ainda continua decepcionando, errou gols que até a minha vó varia, caso ela fosse jogadora de futebol e tivesse também a mesma idade do Damião, é claro. Sócocco não quis se empenhar muito não, o gramado estava molhado, e ele poderia sujar o seu uniforme, o que iria dizer para as suas fãs? Desta vez o Clemer evitou de colocar o Mr. Bean para jogar e então conseguimos empatar pois estávamos somente com um a menos, considerando que faltava um dos três patetas. Errei a previsão do gol santista antes dos 15 minutos. Quem sabe a diretoria colorada lê esse blog e, de vez em quando, toma alguma medida para fazer com que eu erre as minas previsões? A próxima pedreira é o Grenal, mas aí a história é diferente.
3
Errei o placar. Acertei o resultado vitória do São Paulo e o número de gols  do Náutico. Minha previsão: Olha, o São Paulo me assusta. Não consigo entender tamanha incompetência dessa equipe. Que fase! Mesmo assim, irei apostar na vitória do Tricolor Paulista. Afinal a sua torcida merece uma dedicação desses babacas retardados. Espero ver o São Paulo na série A no ano que vem. É uma grande equipe, tem uma tradição, uma camisa a honrar. Caso venha a perder para o Náutico, o São Paulo não empatará nem mesmo com a equipe da Pestalozzi. Vitória do São Paulo.  Os gols foram de Ademilson aos 30 do 1º tempo. Ganso (finalmente voltando a jogar um futebol magistral) aos 20 do 2º tempo e Welliton fechou a conta aos 28.
4
Errei o placar. A última partida do Criciúma tinha sido desgastante para o Vasco, e embora o empenho, foi fator determinante para a derrota vexatória para a Portuguesa, mesmo jogando em casa. Gilberto abriu o marcador logo aos 9 minutos do 1º tempo, Bergson aumentou aos 13. No 2º tempo o Criciúma ensaiou uma reação aos 25 minutos com Matheus Ferraz, mas a Lusa, passou a régua aos 47 minutos do segundo tempo com Henrique. Gilberto alcança a vice artilharia com 14 gols, um atrás de Éderson do Atlético-PR. Comentário: Vejam a perspicácia, a inteligência, com que a diretoria do Internacional conduz a vida do Inter. Empresta o Gilberto para a Portuguesa e o cara não pára de fazer gols. Fica com o Damião e o cara não consegue fazer gols. Por que não emprestou então o Damião? Anotem aí. O Inter, mesmo assim deverá vender o Gilberto e se o receber  de volta, o deixará mofando no banco de reservas. Enquanto que Damião fica perdendo gols fáceis e apanhando da bola.
5
Errei o placar. O único gol da partida foi marcado por Uendel aos 30 minutos do primeiro tempo. A Macaca luta para sair do Z-4, ainda não conseguiu mas diminuiu a diferença para cinco pontos do próprio Coritiba, primeira equipe fora do Z-4, mas que para entrar lá é um abraço.
6
Errei o placar. Acertei o resultado, vitória do Cruzeiro e o número de gols do Fluminense. Minha previsão: O Cruzeiro perdeu para o São Paulo e para o rival Atlético-MG, será que está perdendo o gás? Creio que não. Um conserto daqui, um ajuste dali e ele voltará a ganhar, não é agora que ele começará vacilar. Vejo uma vitória fácil da Raposa. Só que não se viu foi uma vitória fácil da Raposa. O Flusão veio para cima e considerada as devidas proporções jogou bem.  O Fluminense se aproxima do Z-4 ficando somente a três pontos de lá. Mais um vacilo e não sei não.
7
Errei o placar. Acerte o resultado, vitória do Grêmio. Minha previsão: O Grêmio é outro que deixou de marcar 03 pontos nas últimas partidas. Barcos é a versão gremista do Leandro Damião, ou seja, é um zero à esquerda. Pirata porra nenhuma, Barcos está mais é para a minha éguinha pocotó, vai Lacraia, vai Lacraia. Renato resolveu colocar os “velhos”  Elano e Zé Roberto e eles não se deram muito bem no novo esquema tricolor. Na verdade eu tenho muito medo é desses dois para a próxima rodada que é o Grenal, o resto do time do Grêmio são uns bocós. Estão indo longe com a ajuda dos árbitros. Mas isso vai acabar logo, logo. O Corinthians não demonstrou muita fibra contra o São Paulo. É o atual Campeão do Mundo e isso parece ter afetado a cabeça de seus jogadores, uns até começaram a dar beijos na boca de outros homens. Que nojo! Vitória do Grêmio. Outro que parece ler de vez em quando esse blog é o pirata Barcos, quando eu faço algum comentário aqui sobre a falta de seus gols, pimba, o cara vai lá e faz. O Corinthians foi uma decepção. Nunca vi o Timão jogar tão retrancado e com medo do Grêmio, parecia até um time de quinta divisão. Erravam passes não passava do meio de campo, uma aberração. Só quem se salvou, na minha opinião foi o Romarinho. O Grêmio segue na vice-liderança do campeonato. Porém, na próxima rodada tem Grenal e tudo pode se modificar.
8
Errei o placar. Acertei o resultado, vitória do Flamengo.  Minha previsão: O Flamengo é o Flamengo e ponto final. Nada de Bahia, pelo menos nessa rodada. Caso jogue sério o Mengão goleará a equipe do Bahia. Quem viver, verá. O que não se viu foi a goleada prevista, por pouco o Bahia não estraga a festa rubro-negra. Os gols aconteceram no segundo tempo: Paulinho aos 6 minutos e Hernane aos 39 e o Bahia descontou com Fernandão aos 33.
9

10



Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário