Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 12 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 28ª RODADA - RESULTADO PARCIAL!



28ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
12/10/13
FLUMINENSE
1
X
2
GRÊMIO
FLUMINENSE
1
X
1
GRÊMIO
2
12/10/13
VITÓRIA
2
X
1
CORITIBA
VITÓRIA
2
X
1
CORITIBA
3
12/10/13
SANTOS
1
X
0
P. PRETA
SANTOS
2
X
1
P. PRETA
4
13/10/13
INTER
3
X
0
NÁUTICO
INTER

X

NÁUTICO
5
13/10/13
SÃO PAULO
1
X
0
CORINTHIANS
SÃO PAULO

X

CORINTHIANS
6
13/10/13
BOTAFOGO
2
X
0
FLAMENGO
BOTAFOGO

X

FLAMENGO
7
13/10/13
ATLÉTICO-MG
0
X
1
CRUZEIRO
ATLÉTICO-MG

X

CRUZEIRO
8
13/10/13
ATLÉTICO-PR
2
X
1
PORTUGUESA
ATLÉTICO-PR

X

PORTUGUESA
9
13/10/13
CRICIÚMA
2
X
1
VASCO
CRICIÚMA

X

VASCO
10
13/10/13
GOIÁS
0
X
1
BAHIA
GOIÁS

X

BAHIA


1
Errei o placar. Acertei o número de gols do Fluminense. Minha previsão: O Grêmio perdeu na última rodada, pois Renato escalou os “velhos” Elano e Zé Roberto segundo palavras dele mesmo. Caso eu esteja correto, nenhum dos dois será escalado na próxima partida, até o banco para eles será uma incógnita. O Grêmio deixou de se aproximar do Cruzeiro e não irá querer que isso se repita outra vez. Deve ir para cima do Fluminense que está apenas há dois pontos do Z-4. Porém, a vitória não será nada fácil e me parece ter um final dramático. Vitória do Tricolor Gaúcho. A palavra dramático(a) eu acertei. O Fluminense começou jogando um pouco apático. Era o Grêmio quem chutava a gol. A bola batia da trave ou o goleiro defendia, até que Bressan abre o marcador para a equipe gremista. Depois disso, parece que o Fluminense se acordou, foi para cima, no entanto Marcelo Grohe e a linha de sua zaga tiravam bolas  incríveis, uma, duas, três vezes e nada da bola entrar, tendo em Rafael Sóbis a sua maior expressão no ataque. Começa o segundo tempo com a mesma apatia do Fluminense, dessa feita Marcelo Grohe nem era acionado como foi no primeiro tempo após o gol do Grêmio.
“Aos 28min, outro garoto tornaria a situação dramática para o Fluminense. Biro Biro, que já havia levado amarelo por simulação, voltou a tentar cavar uma falta, tomou o segundo cartão, e, consecutivamente, o vermelho. Com um a menos, a missão do Tricolor de empatar a partida ficava ainda mais complicada. 
Aos 28 minutos do 2º tempo Biro-Biro do Fluminense é expulso e aqui vai uma crítica ao árbitro da partida, Alicio Pena Junior. Biro-Biro, ao evitar a ocorrência de uma possível falta em que poderia ter a sua perna quebrada, pulou, caiu  sem que o marcador do Grêmio conseguisse tocá-lo, mas no mesmo embalo em que vinha se levantou e continuou a correr atrás da bola. Pronto. O Juiz o expulsou por simulação. Que porra é essa seu juiz? Simulação seria no caso de que, mesmo sem o marcador gremista tocá-lo, ele, Biro-Biro caísse no chão e se rolasse de um lado ao outro simulando um pênalti. Aí, sim, seria simulação. Mas esse não foi o caso, o menino evitou uma jogada mas ríspida até mesmo para sua proteção, caiu, se levantou e saiu correndo para a bola, que simulação é essa que só você viu?  Que palhaçada! Essa expulsão deu ar de dramaticidade à partida. Renato Gaúcho, que já foi ídolo das duas torcidas, ficou com um jogador a mais. Tinha tudo para colocar mais um atacante e aumentar o placar. Mas, pelo segundo jogo consecutivo, resolveu colocar em campo pelo menos um dos seus “velhos” jogadores. Era 40 minutos do 2º tempo quando Elano recebeu nova chance. Parece que ele não trás muita sorte ao time do Grêmio, pois aos 45 minutos quando tudo parecia estar perdido para o Fluminense, Rafael Sóbis dá um drible na zaga do Grêmio pela direita, e chuta com o pé esquerdo, a bola desvia da zaga gremista encobre Marcelo Grohe e vai parar nos fundos das redes, deixando tudo igual. O Grêmio ainda teria uma chance não fosse a incompetência do árbitro que marcou impedimento do ataque do Grêmio dentro de seu próprio campo. Kleber foi lançado, mas estava em seu próprio campo, mesmo assim o bandeirinha e o árbitro não perdoaram e marcaram impedimento. Com o resultado o Grêmio pode perder amanhã a vice liderança.
2
Acertei o placar. Marquinhos abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo para a equipe da casa.  Já nos descontos, aos 46 minutos da primeira etapa, Geraldo deixou tudo igual. Dinei, aos 25 minutos do segundo tempo, fechou a conta. Minha previsão: O Vitória quando joga em casa costuma ser bem previsível e sempre tem um bom resultado. O Coritiba já teve o seu momento de glória no campeonato, mas perdeu o fôlego.  Daqui para frente deve lutar muito para não entrar no Z-4,  pois também está há dois pontos da zona do rebaixamento. Vitória do Vitória. Com o resultado o Vitória subiu para a 5ª colocação ficando a cinco pontos do G-4. Enquanto que o Coritiba ficou a dois pontos do Z-4.
3
Errei o placar. Acertei o resultado, vitória do Santos.  Minha previsão: O Santos é outro que quando joga em casa contra equipes de menor qualificação, costuma ir muito bem. Duvido muito de uma boa atuação da Macaca. O Peixe ganha fácil.  Éverton Costa de cabeça abriu o marcador somente aos 45 minutos do segundo tempo. Aos 23 do segundo tempo foi a vez de Montillo marcar o seu. O artilheiro Rafael Ratão diminuiu aos 44 minutos do segundo tempo para a Macaca. A minha previsão de vitória fácil foi a única coisa que não deu certo, pois no fim a Macaca resolveu fazer uma pressãozinha.
4

5

6

7

8

9

10



Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário