Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 6 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 26ª RODADA - RESULTADO!



26ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
05/10/13
BOTAFOGO
0
X
0
GRÊMIO
BOTAFOGO
0
X
1
GRÊMIO
2
05/10/13
SÃO PAULO
1
X
1
VITÓRIA
SÃO PAULO
3
X
2
VITÓRIA
3
06/10/13
FLAMENGO
1
X
0
VASCO
FLAMENGO
1
X
1
VASCO
4
06/10/13
INTER
0
X
3
FLUMINENSE
INTER
1
X
0
FLUMINENSE
5
06/10/13
NÁUTICO
0
X
5
CRUZEIRO
NÁUTICO
1
X
4
CRUZEIRO
6
06/10/13
ATLÉTICO-MG
2
X
0
CORINTHIANS
ATLÉTICO-MG
0
X
0
CORINTHIANS
7
06/10/13
ATLÉTICO-PR
1
X
0
CORITIBA
ATLÉTICO-PR
2
X
1
CORITIBA
8
06/10/13
BAHIA
3
X
1
P. PRETA
BAHIA
1
X
1
P. PRETA
9
06/10/13
GOIÁS
2
X
1
CRICIÚMA
GOIÁS
1
X
1
CRICIÚMA
10
06/10/13
PORTUGUESA
0
X
2
SANTOS
PORTUGUESA
3
X
0
SANTOS


1
Errei o placar. Acertei o número de gols do Botafogo. O Botafogo foi incompetente perante a sua própria torcida. Mesmo o Grêmio tendo um homem a menos com a expulsão do Kleber, o Fogão não soube tirar proveito disso e o Grêmio foi para cima e acabou vencendo o Botafogo. De qualquer forma acho que a torcida exagerou um pouco com cartazes pedindo mais raça, afinal o Botafogo está no G-4. O Grêmio  tem jogos relativamente fáceis para as próximas rodadas e espera somente um deslize do Cruzeiro para ser campeão.
2
Errei o placar. Conforme o previsto foi uma partida equilibrada. O São Paulo conseguiu sair da zona do rebaixamento e colocou novamente lá o Vascão que o Inter tinha ajudado a sair na última rodada. Valeu a garra do São Paulo para fugir da zona do rebaixamento.
3
Errei o placar. Acertei o número de gols do Flamengo. Bem que eu estava acertando mas Willie deixou tudo igual.
4
Errei o placar. Depois de mandar Dunga embora, de perder quatro partidas seguidas, eu não tinha mais esperança de alguma reação do meu Inter. Contudo, procedi com alguns incentivos neste blog procurando resgatar o brio da equipe de outros tempos, claro que sem antes, falar algumas verdades que podem ter mexido com a atitude da equipe. Pelo geito deu certo. Com um golzinho muito mixuruca do Damião o Inter volta para a sua zona de conforto, ou seja, a 7ª posição que eu já mencionei aqui. O modo de jogar não alterou em nada. Clemer fez o que pôde. A equipe saiu de campo aplaudida. O jogo foi em Caxias do Sul-RS, parece que a temporada em Novo Hamburgo-RS não deu resultado positivo.
5
Errei o placar. Acertei o resultado. A goleada estava prevista. O gol do Náutico acionou o alerta vermelho na equipe do Cruzeiro e Ricardo Goulart & Cia resolveu mostrar  como se joga lá em Pernambuco (o que não vale para o meu Sport Recife). O Cruzeiro ensinou como é fácil, o Inter é que parece não ser um bom aluno.  Levou 3 x 0 do Náutico no primeiro turno.  Minha previsão: Se eu fosse o Náutico, eu nem entraria em campo. Caso o Timbu vença a partida, será a maior zebra de todos os tempos só perdendo para a equipe do Tabajara. Vitória fácil do Campeão Cruzeiro.
6
Errei o placar. Acertei o número de gols do Corinthians. O Galo Mineiro deu uma pequena decepcionada na sua torcida. O Timão é uma grande equipe. Atual campeão do mundo FIFA. Mas não passa por uma boa fase, e o Atlético-MG foi incompetente para tirar proveito disso.
7
Errei o placar. Acertei o resultado, vitória do Atlético-PR. Minha previsão: Ainda que seja um clássico. O Furacão atravessa um melhor momento. Um empate seria o inevitável, porém, ao ponderar sobre isso, creio que uma vitória do Atlético-PR por um escore mínimo é uma boa.
8
Errei o placar. Acertei o número de gols da Ponte Preta. O Bahia é outro que gosta de jogar muito contra o Inter mas quando joga com equipes de menor representação resolve “aliviar”, “pegar mais leve” e assim aconteceu. Parece que a zona de rebaixamento não traz medo algum para os baianos. Deviam rever esse conceito. Quem avisa amigo é.
9
Errei o placar. Acertei o número de gols do Criciúma. O Goiás resolveu copiar o Bahia. Parece que a zona de rebaixamento não traz medo algum para os goianos. Deviam rever esse conceito. Quem avisa amigo é.
10
Errei o placar. A grande diferença é que o Santos não tem mais Neymar e a Lusa tem o ainda colorado, Gilberto que foi o grande nome da partida. Oportunista, preciso, calculista ao bater pênalti. Grande fase do Gilberto. É o vice artilheiro do campeonato com 13 gols. O primeiro é o Éderson do Furacão com 15 gols marcados. Peço perdão pela minha previsão na partida da Portuguesa. Não errarei da próxima vez.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário