Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

AMIGO, ESTOU AQUI DO FILME TOY STORY II!

  

http://www.youtube.com/watch?v=cilHyZwBP18

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase, é ruim,
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também,
E isso eu faço por você e mais ninguém,
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os outros podem ser até bem melhores do que eu,
Como os brinquedos são, porém
Amigo seu é coisa séria pois é opção, do coração, viu
O tempo vai passar, os anos vão confirmar,
As três palavras que proferi Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

http://letras.mus.br/toy-story/951219/

A nossa vida muitas vezes não sai como gostaríamos que saísse. As coisas vão se sucedendo em muitos acontecimentos os quais perdemos totalmente o controle sobre ela. O filme Toy Story I, II, III apesar de ser destinado às crianças, tem muito de sentimentos ligados às pessoas das quais gostamos muito, nossos filhos especialmente. Filhos que em uma separação sofrem muito.  Vão se desgarrando de nós. Aí vem a Justiça e nos coloca ainda mais longe deles enquanto que o correto seria nem se meter, usar o bom senso em cada caso e jamais tratar pais como se de uma hora para outra pudessem se transformar em monstros ou bandidos. Amigo, estou aqui! Os seus problemas são meus também. E isso eu faço por você e mais ninguém, o que eu quero é ver o seu bem. Os outros podem ser até bem melhores do que eu. Amigo seu é coisa séria pois é opção, do coração, viu. O tempo vai passar, os anos vão confirmar. As três palavras que proferi. Amigo estou aqui! Eu assisti a todos os Toys Story's. Mas esse II, com essa música ao fundo, me remeteu ao futuro. Terminei o filme chorando. Como eu tinha o DVD desse filme, coloquei essa música muitas cem vezes. Não sei o que o futuro me reserva. Mas com toda a certeza, lá no futuro, daqui há uns 30 ou 40 anos, e caso ainda esteja vivo, irei me lembrar dessa canção e sua letra toda a vez que eu a ouví-la. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário