Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

OS TRAVESTIS ESTÃO IMPLANTANDO CELULITES?


 
 http://avidasemnutella.blogspot.com.br/2013/04/entao-e-cremalheira.html


Dia desses eu comentava com umas colegas sobre a questão da existência de celulite nas mulheres. Tinha uma colega que trabalha em uma aldeia indígena. E, como eu já vi, não só em documentários na TV como em fotos da internet, as índias possuem celulites, mesmo sem beber refrigerantes lá na sua aldeia. Mas a colega me zombou dizendo que as índias não tem celulites. Tá bom, pensei! - Me engana que eu gosto, respondi. Mas eu não podia deixar barato. Então prossegui: - É estranho não? As celulites são coisas de mulheres. Vocês nunca verão homens com celulites!


 

 http://bonekeiro.blog.uol.com.br/

Nesse ponto os travestis tem uma certa vantagem sobre as mulheres, pois eles sendo homens, não tem celulites, mas isso não torna a concorrência desleal não! - Como assim? Perguntaram-me. É que para os travestis se parecerem ainda mais com as mulheres, agora eles estão inventando outra novidade, sabe qual? - Não! - Eles estão implantando celulites para ficarem mais parecidos com as mulheres!!!!! Tive que sair de fininho, as mulheradas ficaram muito bravas não sei por quê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário