Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 18ª RODADA - RESULTADO!



18ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
03/09/13
GRÊMIO
2
X
0
GOIÁS
GRÊMIO
0
X
2
GOIÁS
2
04/09/13
ATLÉTICO-PR
2
X
1
SANTOS
ATLÉTICO-PR
2
X
1
SANTOS
3
04/09/13
FLAMENGO
3
X
0
VITÓRIA
FLAMENGO
2
X
1
VITÓRIA
4
04/09/13
PORTUGUESA
2
X
0
P. PRETA
PORTUGUESA
2
X
1
P. PRETA
5
04/09/13
ATLÉTICO-MG
4
X
0
FLUMINENSE
ATLÉTICO-MG
2
X
2
FLUMINENSE
6
04/09/13
BAHIA
0
X
3
CRUZEIRO
BAHIA
1
X
3
CRUZEIRO
7
04/09/13
INTER
0
X
2
CORINTHIANS
INTER
1
X
0
CORINTHIANS
8
05/09/13
BOTAFOGO
2
X
1
CORITIBA
BOTAFOGO
3
X
1
CORITIBA
9
05/09/13
SÃO PAULO
1
X
1
CRICIÚMA
SÃO PAULO
1
X
2
CRICIÚMA
10
05/09/13
NÁUTICO
1
X
2
VASCO
NÁUTICO
0
X
3
VASCO



1) Errei o placar. O Grêmio subestimou o Goiás. A escalação de reservas como Matheus Biteco levou o Grêmio a derrota, acabando uma invencibilidade de cinco vitórias seguidas. Tivesse escalado no lugar de Bileco, o Zé Roberto e o resultado da partida teria sido diferente. Renato tem um time competitivo, porém levou de brincadeira essa partida e por esse motivo deixou de somar mais três pontos na tabela o que lhe manteria no segundo lugar no encalço do Cruzeiro. Time grande contra time grande tudo pode acontecer, mas contra time de menor tamanho, um empate na casa do adversário já é um vexame, uma derrota nem se fala. E que derrota teve o Grêmio! O Goiás tem como seu centroavante e principal jogador, o avantajado Valter, uma verdadeira tora, mas muito inteligente e incrivelmente rápido, é o homem que decide o jogo. O tricolor gaúcho que sabia do aspecto físico do Valter esqueceu das suas qualidades e isso lhe foi fatal. Não bastasse tudo isso, ainda foram fazer bosta bem na frente dele. Aos 13 minutos do 1º tempo, numa bola mal recuada para Dida, por Bileco, Valter se postou no meio dos dois, Dida foi tentar devolver a bola encobrindo Valter, como aquele joguinho de “torão” onde ficam vários jogadores numa roda passando a bola de um lado para o outro e o do meio tentando “roubá-la”, porém Dida não foi muito feliz, e a bola bateu num paredão chamado Valter que driblou Dida e antes que chegasse a cobertura da zaga, mandou de perna canhota a bola para os fundos das redes. O Grêmio se desestabilizou. Não estava jogando mal. Mas não conseguiu mais jogar bem. Pensando na classificação e que dali há pouco iria se recuperar, não encontrou  mais o caminho do gol. No segundo tempo aos 25 minutos em uma bola rebatida do meio de campo que sobrou novamente para o Valter, este deu um lindo chapéu em Bressan e mandou um  foguete indefensável para o goleiro Dida. Por outro lado o goleiro Renan segurou as investidas gremistas. Valter foi o nome do jogo.

2) Acertei o placar. O Atlético-PR não perde desde a 7ª rodada. Está no G-4 e parece que quer mais, muito mais. O Santos bem que tentou, mas O Furacão tem o incansável Paulo Baier, uma lenda viva! Vagner Mancini  faz suas equipes serem competitivas e não foi diferente dessa vez. Marcelo, logo aos 6 minutos do primeiro tempo mandou uma bomba que Aranha não conseguiu defender. No segundo gol Aranha conseguiu rebater por duas vezes mas a terceira entrou, com um golaço de Marco Antonio aos 37 minutos do primeiro tempo. O Santos esboçou uma reação quando já não dava tem para mais nada aos 41 da etapa final, com Emerson, a bola já havia entrado quando Giba concluiu. Apesar dos gols, o nome do jogo foi Paulo Baier com duas assistências

3)Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Flamengo. O Flamengo não estava no seu melhor momento, muito pelo contrário, a zona de rebaixamento estava se aproximando perigosamente. Por outro lado o Vitória tinha a estreia de Ney Franco como treinador e eles poderiam jogar mais motivados. Mas em campo o rubro negro carioca levou a melhor. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Elias esperou o momento certo para deixar Hernane na cara do gol que só teve que dar uma embaixadinha encobrindo o goleiro Wilson. Aos 43 minutos Hernane novamente após a cobrança de escanteio marca de cabeça. O Vitória só iria marcar no fim da partida aos 46 minutos com Ruan  que recebeu um cruzamento da direita e sem deixar a bola cair mandou para os fundos das redes de Felipe. Hernane que foi o nome do jogo, substituto de Moreno não deve voltar ao banco de reservas.


4) Errei o placar. Acertei o resultado vitória da Lusa. O destaque do jogo foi sem dúvida o centroavante Gilberto do Internacional que está emprestado para a Portuguesa. O primeiro gol marcado de pênalti, Gilberto chutou e marcou com categoria, goleiro de um lado, bola de outro, aos 41 minutos do primeiro tempo. Logo aos 3 minutos da etapa final Novamente Gilberto marca, após Betão errar uma atrasada, Diogo cruzou e Gilberto não perdoou. Betão já havia falhado na partida contra o Grêmio e volta novamente a falhar. Adrianinho descontou para a Macaca aos 48 minutos do 2º tempo. Gilberto foi sem dúvida o nome da partida.



5) Errei o placar. O Fluminense não deixou que o Galo Mineiro aplicasse uma goleada. O Flusão foi quem começou a marcar gols. Vagner Após uma bola mal tirada por Luan, não perdoou e fez o primeiro gol da partida. Isso aos 13’ do primeiro tempo. Mas  o empate viria somente aos 47’ do 1º tempo, onde Ronaldinho não fazia uma boa partida, mas daí teve uma falta, cobrou com perfeição, a bola ainda tocou na trave bateu no chão e estufou as redes de Diego Cavalieri. Aos 27’ Rhayner dá uma cavadinha e volta a deixar o Flusão na frente, após uma lambança de Richarlyson no meio de campo. Dez minutos depois Ronaldinho novamente de falta, Cavalieri nem se mexeu do lugar. Ronaldinho o nome do jogo.





6) Errei o placar. Acertei o resultado vitória e o número de gols do Cruzeiro. Borges voltou a marcar aos 25’ de cabeça. O segundo gol foi uma pintura de Éverton Ribeiro, que já tinha feito um golaço contra o Flamengo, agora repete a dose. No 2º tempo, aos 23’, Fahel de cabeça diminui o placar. Quando tudo indicava que o Bahia iria reagir, A Raposa surpreende e Júlio Batista  fecha a goleada.


7) Errei o placar. O Inter é aquele time que quando pensamos que irá ganhar, ele perde e quando pensamos que vai perder, ele ganha. No primeiro tempo Cássio se chocou contra as costas de Leandro Damião, a pancada foi tão violenta que jogou longe a tiara de Cássio, a bola sobrou para Fabrício que fez o gol. O juiz confirmou o gol, mas logo voltou atrás em sua decisão anulando. O Inter estava num jejum de mais de seis partidas sem vencer. O Corinthians vinha de vitórias. Aos 8’ do 2º tempo D’Alessandro cobra a falta, a bola ainda desvia na cabeça de Romarinho e entra no gol. E foi só isso.


8) Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Botafogo e o número de gols do Coritiba. Rafael Marques logo aos 13’ do primeiro tempo manda uma pancada indefensável para o goleiro Vanderlei. Aos 39’ do 1º tempo, Hyuri, de cabeça faz o segundo do Fogão. Aos 41 do segundo tempo a estrela de Hyuri brilha. Um golaço. Driblou toda a zaga do Coxa e ampliou o placar que fazia a sua estreia. Alex ainda fez o gol de honra do Coritiba de pênalti. Hyuri. O nome do jogo.


9)Errei o placar. Acertei o número de gols do São Paulo. O Criciúma não tomou conhecimento do adversário. Aos 22’ do primeiro tempo Marcel de pênalti faz o primeiro gol. Aos 41’ ainda da primeira etapa Lins amplia a vantagem para o Tigre. O São Paulo ainda faria o seu golzinho de honra com Aloísio. Rogério Ceni, ídolo da torcida tricolor desperdiçou outro pênalti. 


10) Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Vasco. Só mesmo o Inter para perder do Náutico de 3 x 0. Os gols saíram todos no segundo tempo. Aos 2’ foi Willie fez um golaço, um toquinho por cobertura em Gideão. Marlone se antecipou por trás dos zagueiros, num cruzamento rasteiro pela direita e fez o 2º gol. Aos 46” Marlone volta a marcar passando a régua.

Até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário