Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 7 de setembro de 2013

INDEPENDÊNCIA OU MORTE! FELIZ 7 DE SETEMBRO!








 http://joanisval.com/2011/09/06/salve-o-7-de-setembro/



- De hoje em diante nossas relações estão cortadas, nada mais queremos do governo de Lisboa, Independência ou morte! Essas seriam as palavras ditas por Dom Pedro de Alcântara de Bragança, futuro Dom Pedro I,  quando o Brasil transformou-se em Império, às margens do Riacho Ipiranga, hoje São Paulo.
Passados 191 anos desse marco histórico, melhor sorte teria tido o Brasil se jamais tivesse se apartado do governo de Portugal. Seríamos considerados país de 1º mundo, teríamos uma moeda forte, inflação baixa etc. Mas não foi isso que a história reservou para o Brasil. Políticos inescrupulosos da pior espécie sangra o nosso país dia-a-dia e ninguém faz nada por isso. Os maçons, bem intencionados de outrora, tiveram uma participação efetiva na independência do Brasil em relação a sangria de Portugal, mas e em relação a sangria de nossos dias por esses políticos corruptos, cadê a ação da maçonaria? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário