Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 29 de setembro de 2013

BRASILEIRÃO 24ª RODADA, RESULTADO!



24ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
28/09/13
BOTAFOGO
2
X
0
P. PRETA
BOTAFOGO
0
X
1
P. PRETA
2
28/09/13
NÁUTICO
0
X
2
CORITIBA
NÁUTICO
3
X
0
CORITIBA
3
28/09/13
GOIÁS
1
X
0
FLUMINENSE
GOIÁS
1
X
2
FLUMINENSE
4
29/09/13
FLAMENGO
0
X
1
CRICIÚMA
FLAMENGO
4
X
1
CRICIÚMA
5
29/09/13
SÃO PAULO
2
X
0
GRÊMIO
SÃO PAULO
0
X
1
GRÊMIO
6
29/09/13
BAHIA
2
X
1
VASCO
BAHIA
0
X
0
VASCO
7
29/09/13
PORTUGUESA
0
X
2
CORINTHIANS
PORTUGUESA
4
X
0
CORINTHIANS
8
29/09/13
ATLÉTICO-MG
2
X
1
SANTOS
ATLÉTICO-MG
3
X
1
SANTOS
9
29/09/13
INTER
1
X
3
CRUZEIRO
INTER
1
X
2
CRUZEIRO
10
29/09/13
ATLÉTICO-PR
2
X
1
VITÓRIA
ATLÉTICO-PR
3
X
5
VITÓRIA


1
Errei o placar. O Botafogo foi a primeira decepção da rodada, parece que perdeu as forças. A Macaca é a penúltima colocada tirou pontos importantíssimos do Fogão.
2
Errei o placar. O Náutico foi a primeira grande surpresa da rodada. Ninguém esperava uma vitória assim, igual a que fez contra o meu Inter.
3
Errei o placar. O Flusão manteve a escrita: Time grande tem obrigação de ganhar de Time médio, mesmo jogando fora de casa.
4
Errei o placar. Essa partida foi atípica simplesmente os dois goleiros, um de cada lado foram expulsos. O Mengão pode dormir tranquilo, agora se distanciou 5 pontos da Zona do Rebaixamento.
5
Errei o placar. Apostei em uma vitória do São Paulo, errei. O São Paulo foi a segunda grande decepção da rodada. Não que o Grêmio não tenha condições de vencê-lo, mas a história da partida nos conta que houveram erros. Antes do gol do tricolor gaúcho, o São Paulo teve uma falta perto da área do Grêmio. Rogério Ceni atravessou todo o campo, escolheu até a bola, mirou, calculou mas quem chutou foi outro jogador. Bola na barreira, ainda reclamaram que da bola ter batido na mão do jogador gremista, o que seria pênalti. Não há o que se reclamar, Rogério Ceni é quem tinha que ter batido aquela falta e ponto final. No decorrer da partida, Vargas faz o único gol do jogo.
6
Errei o placar. O Bahia continua com a moral alta. Segurou o Vascão que continua na Zona do Rebaixamento.
7
Errei o placar. O Corinthians foi a terceira grande decepção da rodada. Jamais se poderia imaginar um placar desses. Uma vergonha. Agora, vamos falar um pouca da torcida. Uns dois ou três daquele bando de loucos  que estiveram presos na Bolívia, foram libertados. Vieram para casa. No primeiro jogo do Timão já se envolveram em uma briga com a polícia. Corinthians perde o mando de campo e vai jogar em Campo Grande-MS, lá atiraram uma garrafa na cara do bandeirinha. Isso não tem mais fim!
8
Errei o placar. Acertei o resultado, vitória do Atlético Mineiro e o número de gols do Santos. É o meu primeiro acerto nessa rodada atípica.
9
Errei o placar. Acertei o resultado, vitória do Cruzeiro e o número de gols do Inter. O Inter conseguiu segurar o Cruzeiro. Dunga acabou por apostar na dupla Caio-Otávio no ataque do que Damião-Forlán. Logo aos 05min do primeiro tempo o Cruzeiro já fazia o seu primeiro gol, porém não deu nem tempo para comemorar pois no minuto seguinte Otávio deixava tudo igual. O Inter até que tentou jogar mais sério dessa vez, mesmo sem D’Alessandro, estava quase equilibrando a partida, mas não teve forças para barrar a vitória mineira.  Minha previsão: “Aqui poderá ocorrer outro vexame do meu Inter. Jogando em casa ou fora. Completo ou não. O Inter é uma porcaria. Não tem volume de jogo. Não tem nenhuma jogada ensaiada. Quando chuta a gol ou é para o alto que a bola vai nas arquibancadas, ou o chute é um peidinho que resulta em uma bola atrasada para o goleiro adversário.  Não chuta a gol. Não consegue penetrar na intermediária do adversário. Erra muitos e decisivos passes. É uma mula empacada morro abaixo, ou seja, não se mexe de maneira nenhuma. Está estático, esperando chegar o sufoco do fim da competição para começar arrumar a casa. Dunga, no meu entender, não pode sair do Inter nesse momento. O título já é do Cruzeiro e a Libertadores não está tão longe. Qualquer mudança agora e nem com a Libertadores poderemos mais sonhar. É uma desgraça. Deve perder para o Cruzeiro jogando em casa. Contudo se for muito humilhado pelo Cruzeiro, pode ser que a direção não segure mais o Dunga”. Dunga, com certeza será mantido mesmo com a derrota, pois o Inter não jogou tão mal. Contudo, foi mais uma derrota para a coleção que já tinha muitos empates. Com o resultado o Inter caiu para a 7ª posição na tabela e essa é uma zona de conforto o qual o Inter parece gostar de ficar como nos últimos anos tem ficado. Irá defender esse 7º lugar custe o que custar.. Podem apostar que na próxima partida o Inter irá vencer para continuar em 7º lugar. Daqui para frente será essa a máxima colocação que o meu Inter conseguirá.
10
Errei o placar. O Atlético-PR a última grande decepção da rodada. Jamais alguém poderia imaginar esse placar. Por outro lado, o Vitória está de parabéns. Ultrapassou o Inter com esse resultado. Está em 6º lugar.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário