Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

BRASILEIRÃO 2013 20ª RODADA - RESULTADOS!


20ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
11/09/13
ATLÉTICO-PR
2
X
0
FLUMINENSE
ATLÉTICO-PR
1
X
1
FLUMINENSE
2
11/09/13
BAHIA
1
X
1
CRICIÚMA
BAHIA
2
X
2
CRICIÚMA
3
11/09/13
GOIÁS
1
X
3
CRUZEIRO
GOIÁS
1
X
2
CRUZEIRO
4
11/09/13
BOTAFOGO
0
X
0
CORINTHIANS
BOTAFOGO
1
X
0
CORINTHIANS
5
11/09/13
NÁUTICO
1
X
2
GRÊMIO
NÁUTICO
0
X
2
GRÊMIO
6
11/09/13
PORTUGUESA
1
X
2
VASCO
PORTUGUESA
2
X
0
VASCO
7
12/09/13
INTER
3
X
1
VITÓRIA
INTER
2
X
2
VITÓRIA
8
12/09/13
FLAMENGO
2
X
0
SANTOS
FLAMENGO
2
X
1
SANTOS
9
12/09/13
SÃO PAULO
2
X
1
P. PRETA
SÃO PAULO
1
X
0
P. PRETA
10
12/09/13
ATLÉTICO-MG
1
X
2
CORITIBA
ATLÉTICO-MG
3
X
0
CORITIBA


1) Errei o placar. O furacão está mesmo impossível. No início do jogo, o Atlético-PR começou atacando e não demorou muito para o time da casa abrir o placar. Aos 16 minutos do primeiro tempo, o lateral Léo fez ótima jogada pela direita e cruzou na grande área. O atacante Éderson pegou um lindo voleio e marcou o seu 13º gol no campeonato. O atleticano é o artilheiro da competição. Depois de marcar o gol, o Atlético-PR dominou todas as ações da partida. O time teve duas grandes chances de gol. Mas como diz aquela máxima antiga do futebol, quem não faz, toma. E aos 45 minutos do primeiro tempo, o árbitro marcou uma falta duvidosa de Léo em Biro-Biro. Na cobrança, Rafael Sóbis acertou o ângulo e marcou um golaço. Atlético-PR 1 x 1 Fluminense.


2) Errei o placar. Acertei o resultado empate. Mas novamente as expectativas foram frustradas, quando o Bahia, fazendo uma péssima partida e, sobretudo, sentindo a falta do volante Fahel, parou na forte marcação do adversário e em tropeços nas próprias pernas, apenas empatou em 2 x 2, um jogo que tinha obrigação de vencer e assim, abre definitivamente a temporada de sofrimento do torcedor tricolor, agora sob o signo da recaída. Sueliton e Lins aos 8 e 34 minutos do primeiro tempo, marcaram respectivamente os gols do Criciúma. Fernandão, de pênalti, reduziu o placar e Obina, aos 40 minutos, salvou o Bahia de uma nova derrota dentro de casa.



3)Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Cruzeiro e o número de gols do Goiás.

Mesmo com a ausência do xodó Walter, o Goiás esteve bem. O time da casa seguiu pressionando e chegou ao gol aos 27. Hugo e Ramon trocaram passes e o segundo deixou Renan Oliveira na boa para abrir o placar. O time recuou após marcar o gol e o Cruzeiro conseguiu o empate aos 38 minutos. Alisson recebeu de Everton Ribeiro e com um passe fantástico de três dedos achou Willian. Na cara do gol, o atacante não perdoou.  O técnico Enderson Moreira percebeu o bom momento da sua equipe e pediu para o time se lançar ao ataque, mas foi o Cruzeiro quem balançou a rede, aos 26: Mayke, que havia entrado há dois minutos, recebeu de Dagoberto, foi a linha de fundo e tocou para Willian marcar o seu segundo gol.



4)Errei o placar. Acertei o número de gols do Corinthians. O jogo parecia se encaminhar para um 0 a 0 sem graça quando o Botafogo selou o placar. Edílson deu enfiada perfeita para Hyuri. Ele aproveitou a lentidão do zagueiro Felipe, que havia acabado de entrar na vaga do lesionado Igor, arrancou em velocidade e deu um toque por cima de Cássio para marcar o gol que fez explodir o Maracanã em festa.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_a-2013/281505+Botafogo_1_x_0_Corinthians_-_Fogao_vence_no_fim_para_delirio_do_Maraca

5) Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Grêmio e o número de gols. Os gols da vitória gremista saíram dos pés de Barcos, em cobrança de pênalti aos 25 minutos do primeiro tempo, e de Paulinho, aos 35 da etapa complementar. Os rivais chegaram a empatar aos 29 da etapa inicial, mas o árbitro apontou irregularidade no lance e anulou o gol.

6) Errei o placar. O Vasco foi a grande decepção da rodada. Aos 11 minutos, a Lusa abriu o placar. Diogo entrou na área pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para o outro lado. Corrêa entrou sozinho na pequena área e bateu de chapa de pé direito para as redes. Aos 30 minutos, a Lusa “matou o jogo”. Diogo foi lançado nas costas do lateral, entrou na grande área e poderia até bater a gol. Mas preferiu cruzar rasteiro para o outro lado. Gilberto esticou os pés, deu o carrinho e empurrou a bola no cantinho: 2 a 0.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_a-2013/281504+Portuguesa_2_x_0_Vasco_da_Gama_-_E_a_Lusa_dorme_fora_do_rebaixamento...
 
7) Errei o placar. O Inter foi a segunda grande decepção da rodada.  O Vitória saiu na frente com o volante Cáceres por cobertura fez 1 x 0 para o Leão, parecendo confirmar as expectativas positivas observada no início do jogo. Mas se o Vitória tinha uma forte marcação e um esquema tático bem definido, o Internacional tem o argentino Andrés D'Alessandro, que em dois lances em sequência, desequilibrou o jogo e virou o placar como mágica.   Aos 27 minutos do segundo tempo, quando Cáceres, com um golaço, empata um jogo em que qualquer placar que não fosse um empate ou vitória do Leão, seria considerado como injusto.
Fonte: http://www.futebolbahiano.com/2013/09/internacional-2-x-2-vitoria-ponto.html

8) Errei o placar. Acertei o resultado. Vitória do Flamengo e o número de gols. Aos 19 minutos, Alison perdeu a bola na sua intermediária para Léo Moura, que tentou tabelar com Hernane na entrada da área. Meio sem querer, o centroavante tocou de lado e o lateral-direito apareceu sem marcação para tocar para o gol na saída de Aranha. Aos 9 minutos, foi a vez de Renato Abreu, que enfrentava seu ex-clube pela primeira vez, perder a bola no meio e dar a chance para o inimigo. Na frente do goleiro Aranha, Carlos Eduardo mostrou generosidade, tocou de lado e deu o gol para Hernane.   Everton Costa sofreu pênalti de Samir. Cícero bateu bem, recolocou o Santos no jogou e mostrou porque é o artilheiro do time na temporada com 15 gols (cinco no Brasileirão).

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_a-2013/281641+Flamengo_2_x_1_Santos_-_Mengao_escala_classificacao...

9) Errei o placar. Acertei o resultado. Vitória do São Paulo.

O São Paulo voltou do intervalo pressionando a Ponte Preta e abriu o placar logo aos dois minutos. Ganso deu grande passe para Luis Fabiano, que ganhou na velocidade de Baraka e bateu rasteiro. Dessa vez, Roberto nada pôde fazer. Precisando pelo menos do empate, o técnico Jorginho colocou a Macaca para o ataque com o atacante Rildo no lugar do volante Magal. O empate por muito pouco não saiu em uma falha do sistema defensivo tricolor.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_a-2013/281635+Sao_Paulo_1_x_0_Ponte_Preta_-_Serie_B_Deixa_para_a_Macaca

10) Errei o placar. A insistência do Atlético-MG foi premiada aos 23, quando melhorou o passe e Fernandinho arrancou pela esquerda e cruzou na medida para o avante Jô, que balançou as redes no Independência, desencantando no Brasileiro. Inspirado pela passagem na Seleção Brasileira, Jô voltou a brilhar dois minutos depois, aproveitando mais uma bela jogada de Fernandinho e fuzilando o goleiro Vanderlei para dilatar o placar e levar a torcida à loucura no Horto. Iluminado, Jô queria mostrar todo seu repertório, e aos 39, voltou a deixar sua marca, marcando o terceiro gol dele e do Atlético-MG na partida.

Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/2013-09-12/jo-brilha-com-tres-gols-e-da-vitoria-ao-atletico-mg-em-cima-do-coxa.html

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário