Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BRASILEIRÃO 17ª RODADA - RESULTADO!




17ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
31/08/13
GRÊMIO
3
X
0
P. PRETA
GRÊMIO
1
X
0
P. PRETA
2
31/08/13
NÁUTICO
1
X
1
ATLÉTICO-PR
NÁUTICO
1
X
4
ATLÉTICO-PR
3
31/08/13
PORTUGUESA
1
X
2
BAHIA
PORTUGUESA
4
X
2
BAHIA
4
31/08/13
GOIÁS
1
X
2
ATLÉTICO-MG
GOIÁS
0
X
0
ATLÉTICO-MG
5
31/08/13
FLUMINENSE
1
X
1
SANTOS
FLUMINENSE
0
X
2
SANTOS
6
01/09/13
CORITIBA
3
X
0
INTER
CORITIBA
0
X
0
INTER
7
01/09/13
VITÓRIA
1
X
0
CRICIÚMA
VITÓRIA
0
X
1
CRICIÚMA
8
01/09/13
CORINTHIANS
1
X
1
FLAMENGO
CORINTHIANS
4
X
0
FLAMENGO
9
01/09/13
BOTAFOGO
2
X
1
SÃO PAULO
BOTAFOGO
0
X
0
SÃO PAULO
10
01/09/13
CRUZEIRO
2
X
0
VASCO
CRUZEIRO
5
X
3
VASCO


1)  Errei o placar. Acertei o número de gols da Ponte Preta. O Grêmio está embalado. Renato mudou o sistema tático com três volantes. O que causou grandes comentários sobre o tema pela mídia esportiva, porém, está provando para todo mundo que ele estava certo. O Grêmio quando inicia uma partida, seja na casa do adversário, ou seja na sua própria casa, vai para cima do adversário. A Ponte Preta se fechou muito bem. O Grêmio jogava em cima de seu erro, e o erro aconteceu, Betão atrasou mal a bola e Kleber não perdoou, isso aos 15 minutos do segundo tempo. E ficou só nisso. Só? O Grêmio subiu para a vice-liderança do campeonato!
2) Errei o placar. Acertei o número de gols do Náutico. O Náutico só sabe ganhar é do Internacional. Para os outros times há uma facilidade sem tamanho. Mas quando é contra o Inter, joga como se jogasse uma final de mundial. Pra quê isso!!! Bem feito, levou 4 do Atlético Paranaense, e nem contou com o seu eterno craque, Paulo Baier.
3) Errei o placar. Acertei o número de gols do Bahia. Taí outro time que gosta de ganhar do Inter, o Bahia, nessa rodada foram ambos, Bahia e Náutico, vingados os quais perderam de quatro.
4) Errei o placar. O Galo Mineiro decepcionou a sua torcida. Time grande tem que vencer na casa do adversário. Mas o Goiás foi uma pedra no sapato. Vejamos o que irá fazer contra o Grêmio na próxima rodada.
5) Errei o placar. O Fluminense vem decepcionando os seus torcedores rodada a rodada. Onde está o Flusão do ano passado, que foi campeão? Fred se arrastava em campo. O time não se encontrou. O santos soube tirar proveito disso e meteu dois gols.
6) Errei o placar. Acertei o número de gols do Inter. Só não um fiasco maior do Inter porque jogou na casa do adversário. O Inter está anos-luz de alcançar o Grêmio, pode ser que somente no próximo campeonato o consiga. Depois que levou a peia do Náutico o Inter não conseguiu mais ganhar, até parece que houve uma maldição lá em Pernambuco.
7) Errei o placar. O Criciúma não se importou se jogava fora de casa. Teve um pênalti, converteu e depois só administrou a vitória.
8) Errei o placar. O Flamengo é outro que vem decepcionando a sua fanática torcida. Não tem essa de que jogou bem, levou 4 não está nada bem!
9) Errei o placar. O que aconteceu com as equipes cariocas nessa rodada? Tudo bem que o Botafogo não perdeu, mas também não ganhou. O São Paulo não atravessa boa fase e o Botafogo não aproveitou.
10) Errei o placar. Quem poderia imaginar um placar desses. Cruzeiro segue líder do campeonato.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário