Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 1 de junho de 2013

RESULTADO PARCIAL 3ª RODADA BRASILEIRÃO 2013!


DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
01/06/13
BOTAFOGO
2
X
1
CRUZEIRO 
BOTAFOGO
 2
X
 1
CRUZEIRO 
2
01/06/13
ATLÉTICO-PR
2
X
0
FLAMENGO
ATLÉTICO-PR
 2
X
 2
FLAMENGO
3
01/06/13
SANTOS
0
X
1
GRÊMIO
SANTOS
 1
X
 1
GRÊMIO
4
01/06/13
VITÓRIA
2
X
0
VASCO
VITÓRIA
 2 
X
 0
VASCO
5
01/06/13
GOIÁS
1
X
0
CORITIBA
GOIÁS
 1
X
 1
CORITIBA
6
01/06/13
CORINTHIANS
1
X
0
P.PRETA
CORINTHIANS
 1
X
 0
P.PRETA
7
02/06/13
FLUMINENSE
2
X
1
CRICIÚMA
FLUMINENSE

X

CRICIÚMA
8
02/06/13
INTER
3
X
0
BAHIA
INTER

X

BAHIA
9
02/06/13
NÁUTICO
1
X
1
PORTUGUESA
NÁUTICO

X

PORTUGUESA
10
02/06/13
ATLÉTICO-MG
2
X
2
SÃO PAULO
ATLÉTICO-MG

X

SÃO PAULO

1) Acertei o placar 2 x 1 para o Botafogo em cima do Cruzeiro, o resultado já era previsto, mesmo o Cruzeiro estar jogando uma bola redondinha, mas o Botafogo em casa, com um time bom, em  paz com a torcida, campeão carioca, iria ganhar sim. O placar mostra não se ter nenhum privilégio, e o Cruzeiro ainda fez o seu golzinho de honra o qual poderá fazer uma diferença danada mais na frente no desenrolar da competição.

2) Acertei o número de gols do Atlético-PR, que foram 2. Errei o resultado. O Flamengo já tinha me decepcionado na rodada passada, então resolvi não lhe dar muito crédito. A Atlético-PR jogando na Arena da Baixada é muito difícil de se bater, mas é como eu sempre digo: Flamengo é Flamengo! E, então, não só fez o gol de honra, como conquistou um pontinho fora de casa. Tenho que ter muito cuidado com os próximos jogos do Flamengo.

3)  Acertei o número de gol do Grêmio, que foi 1. Errei o resultado. O Grêmio vem de uma Libertadores em que foi muito aplicado taticamente. Ainda está embalado, bem enxuto. Por outro lado, o Santos sem Neymar não é mais o mesmo Santos. O Grêmio tinha tudo para ganhar, mas também não por um placar maior. 1 x 0 estaria de bom tamanho. Assim, raciocinei. Porém, jogando em casa, em frente a sua torcida, o Santos foi para cima. E não deixou o Grêmio ganhar a partida.

4) Acertei o placar 2 x 0 para o Vitória sobre o Vasco. O Vasco não aparenta estar ruim, mas jogava fora de casa e contra o Vitória que está muito embalado na competição.  Após golear o Bahia na final do campeonato baiano, estreou o brasileirão 2013, fazendo 2 x 0 logo no primeiro tempo sobre o Inter que reagiu e conseguiu um empate fora de casa. Pelo plantel do Inter, analisei que era superior ao do Vasco, então constatei que o Vasco, mesmo jogando bem, não teria forças para ganhar do Vitória fora de casa. E mesmo com essa fúria toda, o Vitória também não teria capacidade de fogo para golear o Vasco, aí pesou a camisa cruzmaltina e levou só dois gols.

5) Acertei o número de gol do Goiás, que foi 1. Errei o resultado. O Goiás jogava em casa, em frente a sua torcida. O fator campo pesa muito nesse brasileirão. O Coritiba mesmo fazendo um campeonato impecável, não teria forças suficiente para surpreender o Goiás. Teria que se segurar a defesa e arriscar um contra-ataque de vez em quando. O empate era um segundo resultado possível e pelo placar de 1 x 1. Pelas justificativas apresentadas, cria que o Goiás ganhasse a partida.  Fez um gol,  foi para cima, mas o Coritiba soube se defender, com o seu gol, também se tranquilizou, e ainda conquistou um pontinho.

6) Acertei o placar 1 x 0 para o Corinthians contra a Ponte Preta. A macaca está muito instável . Perde. ganha. Perde. Já o Corinthians, assim como o Grêmio, também vem de uma Libertadores onde era considerado o favorito ao título. Em casa o Corinthians é praticamente imbatível. A Ponte Preta teve uma excelente participação no campeonato paulista deste ano, chegando às quartas-de-final. Perdendo para o próprio Corinthians. Mas sabe armar uma defesa. Ganhou, no paulistão 2013, do Santos na Vila Belmiro com Neymar e tudo mais. Mas  sinceramente, eu não vislumbrava que a Ponte pudesse fazer frente ao Corinthians, mas sei de sua força defensiva. Arrisquei um 1 x 0 para o Timão e acertei. 

Amanhã, 02/06/2013, segue o campeonato. Tão logo, as partidas terminei, irei comentar sobre os resultados das mesmas. A tabela com os meus palpites estão aí em cima. Os números das partidas são respectivamente o número dos comentários. A cor amarela destaca os meus acertos. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário