Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 5 de junho de 2013

RESULTADO PARCIAL DA 4ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2013!



DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
05/06/13
SÃO PAULO
2
X
0
GOIÁS
SÃO PAULO
0
X
1
GOIÁS
2
05/06/13
CRICIÚMA
1
X
0
SANTOS
CRICIÚMA
3
X
1
SANTOS
3
05/06/13
PORTUGUESA
2
X
0
INTER
PORTUGUESA
1
X
1
INTER
4
05/06/13
P.PRETA
2
X
2
ATLÉTICO-PR
P.PRETA
3
X
4
ATLÉTICO-PR
5
05/06/13
GRÊMIO
3
X
1
VITÓRIA
GRÊMIO
1
X
0
VITÓRIA
6
05/06/13
VASCO
0
X
1
ATLÉTICO-MG
VASCO
2
X
0
ATLÉTICO-MG
7
05/06/13
BAHIA
0
X
2
BOTAFOGO
BAHIA
2
X
1
BOTAFOGO
8
05/06/13
FLAMENGO
2
X
1
NÁUTICO
FLAMENGO
1
X
0
NÁUTICO
9
05/06/13
CRUZEIRO 
1
X
1
CORINTHIANS
CRUZEIRO 
1
X
0
CORINTHIANS
10
06/06/13
CORITIBA
1
X
2
FLUMINENSE
CORITIBA

X

FLUMINENSE

1) Errei tudo. Jamais iria imaginar que o aconteceu com o Inter na última rodada, de perder para o Bahia jogando em casa, poderia acontecer também com o São Paulo. Pois bem, aconteceu. O Goiás foi mais competente e ganhou 3 pontinhos no mole, jogando fora de casa. Isso eleva a moral de qualquer equipe para a próxima rodada, o que deverá ser levado em conta na previsão futura.

2) Acertei o resultado: Vitória do Criciúma. Errei o número de gols. Como já era previsto, o Santos sem Neymar, já não é mais o bom e velho Santos, que nós acostumamos ver nos últimos anos. O Criciúma joga muito bem, mas mesmo assim, acreditava que o Santos iria conseguir segurar o Criciúma, não deixando fazer mais de 1 gol, sendo que a derrota já era esperada. Mas também 3 x 1, nem o mais fanático torcedor do Criciúma poderia imaginar que a sua equipe fizesse. Vou fazer aqui uma previsão catastrófica para o Santos em 2013: Corre seriamente o risco de ser rebaixado para a série B, se escapar será pela diferença de um ponto.

3) Errei tudo. O Inter continua fazendo eu errar. Eu que previ a sua derrota  por 2 x 0, agora vem e empata. Com a derrota para o Bahia, na última rodada, por 2 x 1 jogando em casa, me fez tomar uma série de precauções quando o assunto prever o que o Inter irá fazer quando joga, pois os três resultados são possíveis de acontecer, vitória, derrota e empate, jogando dentro ou fora de casa. Passou a ser um time imprevisível, logo no início do campeonato, isso é muito ruim. Por outro lado, a Portuguesa também decepcionou. Já vi jogar melhor e, contra o Inter, foi um time sem emoção. Teve uma bola no poste do Inter, o que poderia resultar em pelo menos um acerto, o do resultado favorável para a Lusa. 

4) Errei tudo. A macaca, mesmo jogando em casa, não conseguiu conter a fúria do Atlético-PR. Era previsto um jogo com muitos gols. Eu mesmo tinha previsto 4, em um empate de  2 x 2, porém, só o Atlético-PR preencheu essa cota sozinho fazendo 4 gols, tendo mais 3 gols pela Ponte Preta. O Atlético-PR é um time forte, bem entrosado, tem muita força dentro de casa, mas agora parece começar a pontuar também fora de casa. É um time para se observar. Ao longo do campeonato essa parece ser a tendência do Atlético-PR, além de ter muitos gols em suas partidas.

5) Acertei o resultado: Vitória do Grêmio. Errei o número de gols. O Grêmio jogando em casa é praticamente imbatível. Está ainda devendo uma goleada para encher a boca de felicidade de sua torcida. Não seria lógico arriscar qualquer outro resultado que não fosse a vitória do tricolor gaúcho. O Vitória joga muito bem, mas está um degrau abaixo do que o Grêmio, em termos de tradição, seja no futebol nacional como internacional. Até poderia ganhar se jogasse com a sua equipe completa e o Grêmio com time  reserva.  O Grêmio fez a lição de casa, ao contrário do Inter que perdeu para o Bahia jogando em casa, e somou mais três pontinhos que  lhe poderá ser de muita valia no final do campeonato.A hora de fazer uma pontuação alta é agora, no início do campeonato, para não ficar depois esperando que a sorte irá ajudar.

6) Errei tudo. Apostava mais no Atlético-MG, mesmo jogando contra o poderoso Vasco da Gama, fora de casa, mas parece que a equipe mineira está de olho em outra competição, a Libertadores, o que, diga-se de passagem, não está errado. Já o Vasco passa por uma reestrutura em seu time e que é, por todos nós, sentida dentro de campo.

7) Errei tudo. Deveria ter cravado seco no Bahia, pois ele venceu o Inter, fora de casa, esse é outro fator que terei de levar em conta. O Botafogo não podia ter perdido essa partida. São pontos  ganhos  muito importantes. O Botafogo possui um dos melhores plantéis do brasileirão 2013. Mas, em campo não fez para valer a sua superioridade. 

8) Acertei o resultado, mas errei o número de gols.O Flamengo é o Flamengo, já diziam no início do século. É tudo o que se quer (vitória) do Flamengo por 1 x 0, quando uma equipe joga em casa contra um adversário fora do eixo Rio-São Paulo-Minas Gerais. Esperava contudo que tivesse mais gols. Acreditava que o Flamengo iria fazer pelo menos dois gols, pois o saldo de gols também é importante para o desempate entre duas equipes.

9) Errei o resultado. Acertei o número de gols do Cruzeiro, ou seja, 1. Havia previsto um empate de 1 x 1. Mas para o Cruzeiro foi uma grande conquista. É muito difícil ganhar do Corinthians. mesmo jogando em casa, ao lado de sua torcida.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário