Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BRASIL 2 X 1 URUGUAI, QUE VENHA A "FÚRIA"!



http://joilsonremanso.blogspot.com.br/2012/11/copa-das-confederacoes-tera-brasil-x.html


O Uruguai bem que tentou. Desperdiçou oportunidades com Forlán. Mas em partida válida em uma semi-final que valerá a vaga para a disputa do título da competição, vimos uma partida pra lá de morna. A vitória de 2 x 1 sobre  os uruguaios, só serviu para uma coisa, de vermos que estamos ainda muito distantes do ideal esperado. Não atacamos com tanta eloquência como nas vezes anteriores, talvez tivessem se poupando, pode ser. Mas não dá para se poupar na partida que antecede a final. Foi um resultado arriscado.Caso tivesse feito 3 x 1, a tranquilidade seria maior, a tensão diminuiria e o Brasil poderia até mesmo ampliar a vantagem no placar. Fred sempre oportunista deixou a sua marca. Paulinho joga um futebol sem muito gabarito mas que resolve. Ainda não vi nada de futebol diferenciado em Hernanes, mas tudo bem. Gosto é gosto e não se discute.



http://blogs.diariodonordeste.com.br/diarionacopa/arena-castelao/governo-nega-negociacao-com-paul-mas-quer-inauguracao-com-brasil-x-espanha-e-classico-rei-na-preliminar/


Na primeira partida das semi-finais o Brasil derrotou o Uruguai pelo placar de 2 x 1, e está na final a espera da "Fúria", esse vai ser o mesmo caso quando da capação de touros para ganhar peso, que eu já presenciei. É mais ou menos assim, o bicho entra na arena bufando muito, chega a babar de tão bravo, não sei se é para aparecer para as vacas observam a tudo bem de longe. Então, sai os homens, laçam o animal enfurecido e o derrubam. Daí, vem um especialista, corta o saco do animal, puxa os testículos, joga um pó no local para cicatrizar e soltam o bicho. 


Mas para surpresa de todos, não sei se é por vergonha, ou porque ele, o bicho, sabe que não é mais o "cara", sai de cabeça baixa, mansinho como um gatinho, é como se perdesse a sua identidade de touro valente, para ser um boi manso. Pode até parecer mentira, mas não é não, quem é do ramo sabe muito bem o que estou falando. A Espanha entrará bufando na arena,  babando, dando chifradas para todos os lados, mas o Brasil acabará por deixá-la calminha, calminha, retirando-lhes os testículos, que por sinal é um prato exótico. O placar pode ser 1 x 0 para o Brasil, ou uma grande surpresa para o Brasil que poderá até mesmo golear a Espanha. Os jornais espanhóis destacam a vitória do Brasil sobra o Uruguai. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário