Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR A PARADA GAY E A MARCHA DAS VADIAS?



http://releasegirl.blogspot.com.br/2010/08/parada-gay.html

A viadagem corre solta neste país, passeatas gays, lésbicas, travestis, transexuais, bi, tri, tetra sexual, sei lá o que mais irão inventar. É o país da sacanagem! É o país do tudo pode! É o país do nada é proibido! Frescura, frescura e mais frescura é o que se vê por aí. E as nossas leis ficando cada vez mais perdidas. Ninguém sabe nem mesmo qual é o seu próprio sexo. É uma perdição só. Respeito a opção sexual de nossos irmãos e irmãs brasileiros, só não concordo é com essa aberração de passeatas descabidas, dessas verdadeiras palhaçadas. Homem beijando homem, e mulher beijando mulher em plena luz do dia na frente de crianças. Nem mesmo quando a gente vê um homem se agarrando a uma mulher no meio da rua, sem respeitar os que estão passando, já é, por si só, um ato contrário a moral e os bons costumes, pois se querem se agarrar, se esfregar, que vão para dentro de um quarto e jamais usem a rua como um cômodo  da casa para promoverem a sua libertinagem, quanto mais dois homens ou duas mulheres fazendo a mesma coisa.



http://bybassan.blogspot.com.br/2012/07/parada-gay-2012.html

A moral e os bons costumes dos brasileiros há muito tempo já foi para o fundo do saco. E ninguém faz nada. Acham e querem que todo mundo concorde que isso é normal. Por que razão não tinha essas palhaçadas na época da ditadura? Por que não tem essas palhaçadas em países muçulmanos?  Daqui há alguns anos, todos os meninos-homens usarão batons, brincos, minisaia, brincarão de bonecas, deixarão o cabelo crescer para fazer chapinha, permanente etc, enquanto que as meninas-mulheres, usarão calças de homem, fumarão charuto, até mesmo implantarão bigodes e cavanhaques. Simplesmente haverá uma troca de identidade. Os homens todos aparentarão serem  mulheres, e as mulheres aparentarão serem homens, com somente uma "pequena" diferença. Contudo, já descontentes da nova onda passageira de um modismo que procurou buscar a perda de sua própria identidade sexual, buscarão desesperadamente, voltar aos velhos padrões rígidos do passado, em que não se precisava adaptar nada, ou seja, o homem voltará a usar bigode e as mulheres cabelos compridos, por exemplo. Essa moda, se pararmos para analisar, é sazonal.



http://www.brandigg.de/nachname/Floris

Segundo a Bíblia, Deus criou homem e mulher. Pois bem a mesma decadência da sociedade que vemos hoje, não é nada novo. Revoltados contra Deus, pelos mesmos motivos de hoje em dia, pois a podridão da natureza humana insiste em se virar contra o seu criador, vez por outra, essas atitudes insanas já fizeram parte do dia-a-dia da humanidade, depois  deu um longo tempo, até que aquela geração passasse, depois voltava em uma nova geração e assim chega aos dias de hoje.



http://www.opesquisadorcristao.com.br/2009/05/sodoma-e-gomorra-encontradas.html


Está escrito:
"Deus os entregou a paixões infames. Por que até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão". Romanos 1, 26-27.

"Não te deitarás com varão, como se fosse mulher, é abominação". Levítico 18, 22



http://pt.wikipedia.org/wiki/Ad%C3%A3o_e_Eva

O Brasil daquela época, chamava-se Sodoma e Gomorra, até o carnaval parece ter sido resgatado daqueles velhos tempos. A ciência  provou a existência dessa cidade e suas perversidades:

"Nenhuma outra civilização chegou a tais extremos de perversão", declarou o chefe da equipe de arqueólogos, doutor Yehuda Peleg. "Mesmo para esta época de pornografia desmedida, o que encontramos é incrivelmente obsceno".
http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/cientistas-descobrem-sodoma-e-gomorra.html



http://fliplocadora.com.br/locadora/?p=38

Pois bem, devido ao pecado daquele povo, Deus destruiu aquela cidade. Milhares de anos mais tarde, é a vez dos gregos, ou melhor, das gregas, mais precisamente da ilha de Lesbos, de onde se originou a palavra lésbicas,  a praticarem o homossexualismo feminino. E os gregos sucumbiram. Alexandre, o Grande que o diga.  Após foi a vez dos romanos. Ao atingir o apogeu de sua civilização, vem a fase da decadência, onde a moral e os bons costumes é jogada no lixo, assim como agora é feito no nosso país.  Após, as guerras, as delimitações do Império Romano, em que não há mais nada para ser conquistado, os romanos atingem ao ponto mais alto de sua existência, logo em seguida começa a decadência, pela depravação, pela perversidade, sendo o imperador Nero o primeiro governante a casar-se com outro homem.



http://jornalportalsul.com.br/marcha-das-vadias-em-sao-paulo/

Sempre foi assim na história da humanidade, quando um país atinge o seu clímax, aí começa a decadência, pois pervertendo a sua população, ele fica mais vulnerável,  fica mais fácil a escravização de seu povo, a invasão de seus  territórios, de seus domínios, pois só  estão interessados em desfrutar suas conquistas, e somente pensam em fazer verdadeiras orgias sexuais, dignas dos holocaustos ao deus Baco, de onde se originou a palavra bacanal, perdendo a sua identidade, o seu caráter e o seu respeito. Na baixa idade média veio a Peste Negra, como uma forma de purificar a podridão do povo e a imundícia de suas concupiscências. E, em seguida, novamente, a sociedade elege a moral e os bons costumes como norte bíblico a ser seguido. Agora é vez do Brasil que chega ao ápice de sua civilização, assim como em outras épocas de outros povos, mais uma vez a palavra de Deus é colocada no lixo.



http://www.flickr.com/photos/elainecampos/7280893882/

Isso, ou seja, jogar a moral e os bons costumes por terra, não é novo. O interessante é que mais cedo ou mais tarde, essas mesmas pessoas, mais lá na frente, voltarão atrás, em seus pensamentos, em suas atitudes e serão incoerentes com suas atitudes de hoje. Na década de 60, os hippies,  por exemplo, eram contra aqueles que eram ricos, que possuíam mais recursos financeiros do que outros, e se viraram contra Jesus, a igreja, Deus, pois não entendiam como é que Deus permitia existir tantas diferenças como a fome e a fartura, a riqueza e a pobreza, etc. Queriam a paz, mas uma paz sem Cristo, isso era a paz deles, e elegeram o seu símbolo sendo uma cruz quebrada de cabeça para baixo.



http://ateuligente.blogspot.com.br/2011/06/marchas-da-liberdade-e-das-vagabundas.html

Agora eu vos falo, procurem aqueles hippies dos anos 60, e vocês se surpreenderão ao ver que muitos deles hoje são ou foram grandes empresários, ou seja, exatamente aquilo o que eles pregavam ser contra. Pergunte a eles se ajudaram os mais necessitados como eles pregavam enquanto fumavam um baseado e faziam sexo ao ar livre sem preconceitos. Ninguém terá ajudado ninguém, pois assim é que é o ser humano. Prega uma coisa e faz outra. Igualmente a França da alta idade média, tinha pervertido as suas práticas sexuais, homem com homem, mulher com mulher. Hoje fazem manifestação contra, quando é votada lei sobre o casamento homossexual, é mais um exemplo de como essas coisas vem e vão.



http://www.rufanobombo.com.br/detalhes.aspx?ID_VARIEDADE=1072

Não se tem mais o orgulho de ser homem ou de ser mulher, mas sim orgulho de ser gay? O que essas pessoas fazem dentro de quatro paredes não é da minha conta, mas no momento em que saem às ruas   sabendo que irão chocar os outros, com essas cenas bizarras de beijos e chupões entre dois homens ou de duas mulheres, fazem isso mais como uma forma de provocação do que por amor ao outro. Cantoras antigas e bem conhecidas, como bem cantou o Raul Seixas, nunca vimos, publicamente, beijaram outras mulheres na boca etc, e nem por isso deixaram de fazer, ou melhor, de exercer a sua sexualidade que melhor lhe aprouvesse. Não houve necessidade de se manifestar publicamente com Daniela Mercury fez., com beijos na boca e etc. A cena por si é repugnante. Nunca vi na bíblia algum escrito que tivesse sido criado Adão e Adão, ou Eva e Eva, mas sim Adão e Eva, qual o sentido em se esforçar para que todo mundo vire gay? Se não com o propósito de ir contra a religião? De se rebelar contra Deus? Será que humanidade é assim tão estúpida e não tem coisa mais inteligente para se fazer, do que se manifestar contrário a vontade de Deus?


http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/05/marcha-das-vadias-acontece-em-julho-em.html

É inadmissível que mulheres, vão a uma passeata, com os peitos de fora, neles escritos que tem orgulho de ser ...vadia, vagabunda? Então eu posso sair por aí, chamando essas senhoras por esses nomes? E a tal da dignidade da pessoa humana? Onde fica? Quem não se dá o respeito, como poderá exigir respeito? E todos os que participam da passeata acham isso normal. A sociedade acha isso normal. Mas não é! Entramos num período de decadência.



https://www.facebook.com/MarchaDasVadiasSP?ref=ts&fref=ts

A vergonha já não faz mais parte do dicionário, ou se faz, teve o seu significado alterado. Será que as mesmas vadias e vagabundas que participam da macha, teriam coragem de, sozinhas, andarem por aí de peitos caídos de fora? É claro que não! Pois lá elas perdem a sua própria identidade, fazendo parte de um todo. E o pior, temos que assistir a isso tudo e ficar bem quietinhos. Todos nós temos pecado, eu peco, todo mundo peca. Se eu dizer que não tenho pecado, engano-me a mim mesmo, e a verdade não está  em mim, porém se eu confessar os meus pecados, Ele, Jesus, é fiel e justo para me perdoar e me purificar de toda a injustiça. Mesmo com toda essa idiotice crescendo, Deus ainda dá oportunidade para um arrependimento verdadeiro. Quando chegar o grande dia, aí terá sido tarde demais. Colaboração Kennya Valéria.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário