Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 5 de março de 2013

PREMONIÇÃO REAL DA MORTE DE HUGO CHAVES NO MEU BLOG!


http://heliosilvars.blogspot.com.br/2013/02/hugo-chaves-nao-aparece-no-meu-blog.html


Tive uma premonição sobre a morte de Hugo Chaves ou algo parecido que foi revelado por mim, aqui neste blog, mais precisamente no dia 05 de fevereiro de 2013, sob o título: "HUGO CHAVES NÃO APARECE NO MEU BLOG!" para os que não leram irei transcrever aqui o que eu escrevi naquele dia:

"Postei neste blog (http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/06/presidentes-dos-paises-da-america-do.html) os presidentes dos países da América do Sul. Estava hoje revisando a relação de presidentes para ver se já tinha alguma alteração, e constatei que continuam os mesmos que estão lá. Contudo observei, para meu espanto, que a foto de Hugo Chaves simplesmente não abriu em meu computador. Será alguma premonição? Sei lá. Até fico com medo. Desejo que ele tenha a sua saúde reestabelecida. Coloquei a foto novamente neste post mas não posso que garantir que irá abrir, pode ser conferida no site de onde foi extraída. Até a próxima postagem".

550
http://www.mtagora.com.br/noticia/7934/mundo/morre-aos-58-anos-hugo-chavez-o-atual-presidente-da-venezuela.html

Afirmo aos leitores de que o medo agora se concretizou! Algo me dizia que era muita coincidência não ter aparecido a foto logo de Hugo Chaves que passava por tratamento contra o câncer em Cuba. Tive medo inclusive de postar aquela mensagem até mesmo para não agourar a vida daquele presidente, mas por outro lado, pensei que podia ser somente uma suposição tola. O caso é que realmente eu estava certo. Mas essa não é a primeira vez que isso acontece. Quanto tinha 20 anos (nasci em 1964), havia a campanha pelas "Diretas Já" e em plena praça em frente a Prefeitura Municipal de Porto Alegre-RS, numa noite em 13/04/1984, lá estavam os presidenciáveis Leonel Brizola, Ulisses Guimarães, Tancredo Neves entre outros.

http://www.radio.ufscar.br/radioufscarespecial/?p=50

Pois bem, eu nessa época mantinha um diário e o atualizava todos os dias. Muito depois da morte de Tancredo Neves, já depois da posse do Sarney, estava eu a mexer em meus cadernos antigos e acabei pegando aquele diário, e comecei a folheá-lo, até chegar na parte do comício feito naquele dia em Porto Alegre-RS, e, para meu espanto, o único político que faltava em minhas escritas era justamente o nome de Tancredo Neves!!! 

Tancredo Neves - Presidente do Brasil
http://www.duplipensar.net/dossies/historia-das-eleicoes/presidente-tancredo-neves.html

É como se eu fosse um viajante do tempo e tendo os registros em mãos, vejo desaparecer os atores principais, como se tivessem sidos arrancados daquela página como um sinal de premonição! Isso dá arrepios!! Espero que daqui para frente nenhuma outra personalidade desapareça de meu blog. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário