Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 1 de março de 2013

PARABÉNS HÉLIO RICARDO PELOS 49 ANOS!


http://www.studioturismo.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=698:rio-de-janeiro-tours&catid=78&Itemid=64

Completo hoje 49 anos de vida. Agradeço a Deus por ter me concedido essa benção. Agradeço as felicitações recebidas pelos e-mails, pelo facebook, pelo orkut, pelo telefone, celular, blog, pessoalmente, da família e dos amigos. Junto com o Rio de Janeiro-RJ, Ana Hickmann e uma advogada amiga, que não posso revelar o nome para não divulgar a sua idade, o que poderia gerar indenização por danos morais ou algo parecido, completo mais um ano de existência nessa vida. Tenho que parabenizar o Hélio. Hélio meu garoto. A vida te reservou certas surpresas. Umas alegres, outras nem tanto. Mas o fato de tu ter chegado até aqui o torna um vitorioso. 

http://contigo.abril.com.br/fotos/ana-hickmann-linda-hoje-em-dia-bastidores-418642/

Cara é bom ter você por perto. Posso te confidenciar meus segredos mais íntimos para você que sei que os guardará a sete chaves. Nesses anos todos tive a certeza de que você é uma pessoa diferente. Desde que te conheci o teu pensamento, o teu caráter, a tua maneira de ser é sempre a mesma. Sei das tuas angústias, das tuas aflições mas tudo isso faz parte da vida Hélio. Tudo isso se superará. Pena que muitas pessoas de teu convívio não te deram ouvidos. Não prestaram nos teus sábios conselhos desde o início, e como um espinho a perfurar a própria carne te fizeram mal. Mas deixamos de lado essas coisas. Hoje é o teu aniversário. O dia mais importante da tua vida. Seja muito feliz Hélio. Continues sendo esse cara maravilhoso que você é. Amigo, marido, pai, colega, filho. Você é um exemplo para nós de como um pai, ou um filho deve se portar. Agora mesmo você está dando um fantástico exemplo de amor ao seu próprio pai, não o abandonando, muito pelo contrário, levando para a sua casa para cuidar dele agora nos 90 anos dele, como ele cuidou de você quando tu era ainda bem pequeno.

http://www.frasescurtas.com.br/2011/03/frases-de-feliz-aniversario-parabens.html

É outro exemplo de como devemos tratar aqueles quem nos criaram, nos deram amor, carinho e nos ensinaram a desviar dos caminhos perigosos desta vida. Quem sabe na tua velhice possa contar também com o carinho e o amor de teus filhos! Sei que para ti é assombroso estar a um ano de completar meio século de existência, mas pense em quantas pessoas que não tiveram essa oportunidade. Sei que não gostas de badalação, de festas, de lembrar de que está ficando bem mais velho. Mas Hélio escute aqui amigo, não vá ser mal educado em rechaçar algum cumprimento desse tipo hein? Eu te conheço amigão. Bem, Hélio está na hora de tu ir trabalhar, já são 10h44min e tu pegas hoje às 11h, vá com Deus. Foi um imenso prazer estar contigo nesses 49 anos, e será um prazer ainda muito maior em te acompanhar pelo resto da vida meu amigo. Um abraço. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário