Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 10 de março de 2013

INTER LEVANTA A PRIMEIRA TAÇA DO ANO!




http://esporte.uol.com.br/futebol/album/2013/03/10/internacional-x-sao-luiz-final-da-taca-piratini.htm

O Inter não tomou conhecimento da equipe do São Luiz de Ijuí-RS, neste domingo, e sagrou-se Campeão da Taça Piratini de 2013, na casa do adversário no estádio 19 de Outubro. O placar até que poderia ser bem maior caso tivesse maior pontaria ainda no primeiro tempo, que acabou em 2 x 0. Gols de Damião e de Gabriel. Na segunda etapa o Inter só administrou e ainda ampliou a vantagem, com gols de Damião, D'Alessandro e Rafael Moura, o He-Man colorado. O São Luiz é o mesmo que meteu 4 gols no Grêmio ainda no início do campeonato.


















Ilustração: Arquivo particular

Bem, o Inter já levantou a primeira taça do ano e deve se tornar Tri-Campeão gaúcho de 2013 com muita facilidade. O fato curioso da partida de hoje é que o pai do treinador Dunga, foi o maior goleador da equipe do São Luiz até hoje. O próprio Dunga é de Ijuí-RS mas nunca jogou pelo São Luiz como seu pai. Agora é esperar pela Taça Farroupilha e ganhar novamente mais um campeonato. A hegemonia do futebol gaúcho é toda do Inter e foi confirmada mais uma vez neste domingo. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário