Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 3 de março de 2013

INTER 2 X ESPORTIVO!


Forlán comemora gol contra o Esportivo (Foto: Alexandre Lops/Divulgação, Inter)
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/03/forlan-destaca-forca-no-chute-se-nao-da-de-direita-vou-de-esquerda.html#canal-rbs-rs

O Inter mais uma vez não tomou conhecimento de seu adversário, o Esportivo. Após atropelar o Grêmio na semana passada e passar por cima do Esportivo hoje à tarde,  o Inter chega a mais uma final, desta vez a Taça Piratini cujo o atual campeão é o Caxias, que assumiu essa condição ano passado ao ter atropelado o Grêmio naquela final. O Inter enfrentará o São Luiz de Ijuí-RS na final semana que vem e deverá ganhar mais um título, o primeiro deste ano. Na partida de hoje no Centenário, o Esportivo até que tentou manter uma forte marcação individual sobre os principais jogadores colorados, como D'Alessandro, Damião, Diego Forlán, o melhor jogador da última Copa do Mundo. Diego Forlán buscava a bola no campo de defesa, e se desmarcava com muita facilidade, e na primeira chance que teve, acertou um chute certeiro, ainda da intermediária do Esportivo, no ângulo direito do goleiro adversário. 



http://www.internacional.com.br/imagens/galeria/galeria_foto_725087ee772af0b22c88a0383bef226c.jpg

No segundo tempo, a forte marcação ainda continuava, mas isso não foi obstáculo para Diego Forlán, que recebendo um passe perto da grande área, driblou para a direita, para a esquerda, tirando os zagueiros da jogada e mandou a bola para os fundos das redes, bem no canto direito do goleiro do Esportivo, sem que o mesmo pudesse fazer nada. Forlán ainda perdeu mais uns dois ou três gols. Foi sem dúvida o nome do jogo que disparou na artilharia do Gauchão com seis gols, dois a mais do que o segundo colocado, Gilian do próprio Esportivo. Forlán, Forlán saiu aplaudido de pé pelos torcedores que invadiram o Centenário. 


Dunga e Winck foram companheiros do Inter na década de 80 (Foto: Divulgação / Internacional)
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/noticia/2013/02/irmaos-na-base-do-inter-dunga-e-winck-viram-rivais-em-jogo-decisivo.html

O fato curioso é que o ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga, disputou uma decisão contra o seu ex-colega de clube, Luiz Carlos Winck, técnico do Esportivo e também ídolo do Inter. Apesar da hegemonia do futebol gaúcho, o Inter mantém uma forte reestruturação de seu plantel, contratando para a temporada, o jogador Vitor Junior, Caio, Willians, Gabriel, Hélder e por último Airton. A seleção colorada teve Muriel no gol, uma muralha no gol. Os zagueiros Rodrigo Moledo e Ruan ex-seleção brasileira, o maestro e capitão D'Alessandro e o mortal Diego Forlán, essa é a espinha dorsal do Inter no momento. Fred jogou muito bem. Fabrício teve boa participação, assim como Leandro Damião. Outros destaques: Gabriel, Igor, Josimar e Caio que entrou bem no fim da partida. Semana que vem o Inter erguerá a primeira taça do ano. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário