Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 12 de março de 2013

CARACAS 2 X 1 GRÊMIO!

http://www.africanglobe.net/headlines/hugo-chavez-president-venezuela-dies-caracas/

O Grêmio nessa noite de terça-feira, 12/03/2013, deu adeus à Libertadores de 2013, ao perder vergonhosamente para a fraquíssima equipe do Caracas. A Libertadores inclusive já serviu de desculpa para a equipe do Grêmio justificar a fraca atuação no campeonato gaúcho deste ano. Hoje contudo foi feito justiça pelo fato de que na semana passada o Grêmio não respeitou a morte do presidente Venezuelano Hugo Chaves e aplicou uma goleada para cima do pobre Caracas que estava muito abalado. Hoje a equipe do Caracas deu o troco, lá na Venezuela.

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/03/gremio/diretoria-do-caracas-pede-torcedores-sem-sinalizadores-contra-gremio.html

O Comandante Hugo Chaves, esteja onde estiver, deve ter gostado muito do resultado da vitória do Caracas. Creio que o Caracas deverá oferecer a vitória para ele. A próxima partida do Grêmio será contra o Fluminense que irá com força máxima para o Sul, carimbar o passaporte para a próxima fase da Libertadores. Fluminense e Caracas devem passar sem maiores dificuldades. As contratações gremistas que logo no início do ano eu pensava que seria mais proveitosas como Barcos e Vargas, não vingaram. O Inter já levantou uma Taça esse ano, já o futuro do Grêmio é cavernoso, pelo andar da carruagem seguirá sem nenhum título mais uma vez.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário