Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

VERGONHA: MILIONÁRIOS 3 X 1 GRÊMIO!!!!

As imagens de Millonarios 3 x 1 Grêmio (Foto: Eitan Abramovich/AFP)
Ilustração:
http://www.lancenet.com.br/fotos/imagens-Millonarios-Gremio_5_811768816.html

Em partida encerrada agora há pouco, pela Copa Sul Americana, o Grêmio perdeu, na partida de volta, para o Milionários da Colômbia por 3 a 1, exatamente pelo placar que precisava fazer, pois no primeiro confronto no Olímpico. Foi um vexame monumental. O Grêmio tinha ganho a partida em casa por 1 a 0, e como não tinha levado gol, isso era uma enorme vantagem contra a equipe do Milionários. O Grêmio começou pressionando a equipe do Milionários desde o início e não demorou muito para que marcasse o gol, após uma cobrança de falta que o goleiro rebateu e sobrou para Werley. Grêmio 1 x 0. E assim terminou o primeiro tempo. O Milionários precisava de 3 gols para se classificar e ainda não deixar o Grêmio fazer outro, então o tempo estaria  dividido assim, um gol a cada 15 minutos, essa deveria ser a produção do Milionários. E foi isso que aconteceu.

Ilustração:
www.lcarcamano.blogspot.com


O segundo tempo começou. Renteria chuta forte e a bola explode na trave. Parece que o Grêmio teria muita sorte como nas outras partidas. Mas o Grêmio cansou e o Milionários foi para cima. Logo aos 15 minutos do segundo tempo Cosme empata a partida, a bola bateu no pé de uma das traves e correu por sobre a linha indo até a outra trave, finalmente indo parar o fundo gol, mas ainda faltavam dois gols e trinta minutos de jogo. Renteria ex-Inter, ele mesmo, o carrasco do Grêmio tratou de fazer os dois gols que precisava, sendo um de cabeça aos 35 minutos e o outro de pênalti já nos descontos, cometido pelo mesmo Werley que abriu o marcador para o Grêmio. Feliz da vida Renteria, relembrou os bons momentos em que jogava contra o Grêmio.

"Rentería tem passagem marcante pelo Internacional, já que foi campeão da Libertadores, em 2006, com o time gaúcho. Comemorava gols imitando um saci, símbolo colorado. Não repetiu o gesto nesta quinta, mas deixou os seus contra o antigo rival".
Fonte: http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Renteria-classificacao-Gremio-significado_0_811718825.html

Ilustração:
www.esporte.uol.com.br 

Após o término da partida, Luxa e seus asseclas, partiram para cima do árbitro da partida, pois entendiam que não tinha sido pênalti, o empurrão que Werley deu no jogador do Milionários, dentro da área, no final da partida, pois estavam todos sem condições físicas. O fato constrangedor foi o chute que Elano deu nas partes íntimas do árbitro que ficou deitado no chão após ver estrelinhas e urubus voando perto de sua cabeça. 

Ilustração:
http://www.lancenet.com.br/fotos/imagens-Millonarios-Gremio_5_811768816.html

Esse fato negativo que manchou o futebol brasileiro poderá ser punido em jogos internacionais. Logo agora que o Grêmio pensava em fugir da fase de grupos na próxima Libertadores. Aliás, isso é tudo o que resta ao imortal tricolor. Em 2012, para variar, o Grêmio não conquistou o Gauchão, que ficou com o Inter, não conquistou o Brasileirão que ficou com o Fluminense, não conquistou a Copa do Brasil que ficou com o Palmeiras, não conquistará a Copa Sul Americana, pela desclassificação nessa quinta-feira, 15/11/2012, enfim, para um time perdedor, esse foi um ano muito bom para o Grêmio, pois perdeu todas as competições em que disputou. Talvez seja por esse motivo que queira apagar de sua memória a era Olímpico, passar uma borracha e começar tudo de novo no tal de Arena. Porém tem um detalhe, a última partida do brasileirão 2012, será contra o Inter. Então tratem de encerrar o ano não fazendo fiasco, por que o Inter não perdoa!!! Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Adorei a reportagem, quero compartilhar no meu facebook, como faço?

    ResponderExcluir
  2. muito boa a reportagem, DÁ-LHE INTER

    ResponderExcluir
  3. NA MINHA OPINIÃO MODESTA, EU VEJO A IMPRENSA (GAÚCHA) EXALTAR DEMAIS O GREMIO, SEMPRE ANTECIPANDO OS FATOS, POR EXEMPLO: ONTEM UMA RADIO, E TAMBÉM UMA TV, QUANDO O JOGO ESTAVA UM A ZERO PARA O GREMIO DISCUTIREM OU QUESTIONAREM "ONDE SERIA A FINAL DA SUL AMERICANA, NO OLIMPICO OU JÁ NA ARENA" ISSO É ABSURDO AINDA TINHA MUITA BOLA PARA ROLAR... E ROLOU, PARA O FUNDO DA REDE DO GREMIO, POR TRES VEZES ...

    ResponderExcluir
  4. NÃO ADINTA SE VESTIR DE "SELEÇÃO ARGENTINA", TEM É QUE JOGAR BOLA...

    ResponderExcluir