Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 2 de junho de 2012

INTERNACIONAL = SELEÇÃO BRASILEIRA, EU EXPLICO!

Quando do último jogo da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, em uma substituição do segundo tempo, ao sair Oscar, e entrar Giuliano,  comecei a contar quantos jogadores do Internacional estavam à disposição do Técnico Mano Meneses. E encontrei meia dúzia. Sim, isso mesmo, ou seja, mais da metade da Seleção Brasileira. Sem contar no zagueiro Lúcio, e de outros selecionáveis de outros países que é o caso de Guiñazu e D'Alessandro.


Giuliano Victor de Paula


Sandro Ranieri Gumarães Cordeiro


Oscar dos Santos Emboaba Jr.



Leandro Damião da Silva dos Santos


Alexandre Rodrigues da Silva (Pato)



Juan Guilherme Nunes Jesus.

Ilustrações: http://esporte.uol.com.br/futebol/selecao-brasileira/ultima-convocacao/

 Não me lembro de nenhum jogador do Grêmio, ainda que o Mano seja gremista, ele só escalou jogadores do Inter,  o qual preferiu a segurança do colorado para conseguir se projetar a nível internacional, dentro da Seleção Brasileira, ele mesmo que já foi campeão da segundona, parece que não quer se lembrar mais disso. É muito chato ser colorado. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário