Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 24 de junho de 2012

DEUS, OUVE NOSSA ORAÇÃO!!!!


Quando estamos de bem com a vida, com saúde, fácil é dizer que estamos com Deus. Mas basta um mínimo de percalços que a história já muda.  - Faço tudo para Deus e o que ele faz para mim?  Essa é na maioria das vezes os nossos resmungos, os nossos lamúrios. Como um Pai que sabe todas as nossas necessidades, e com toda a serenidade Ele nos conforta, nos acolhe em seus braços, e nós, com o nosso coração quebrantado, não o percebemos fazer isso, achamos que Ele talvez, tenha nos deixados de lado. Puro engano. Deus nunca se aparta de nós. Ele quer provar nossa fé. E isso é provado nas horas ruins, jamais nas boas. Nas horas boas, tudo é fácil, nas horas ruins tudo é muito difícil. Então é nessas horas que temos de achegarmos a Nosso Pai Celestial, baixarmos nossas cabeças, dilatar nossos corações e deixar que Ele tome as rédeas de nossas vidas. Que Ele faça o que quiser com nós, segundo a Sua vontade e não a nossa. Tenho passado por umas turbulências nesta vida.

Ilustração:



 Apesar da aparente saúde, de viagens, da alegria que transparesse nas postagens daqui desse blog, etc, minha vida tem sido de profunda tristeza, angústia e depressão. Foi nessa onda de tristeza que comecei a blogar. Descobri e desenvolvi o gosto pela arte de escrever sobre vários e diferentes assuntos, muitas vezes no mesmo minuto estou escrevendo algo e no minuto seguinte, já estou pensando em outra situação que já já virará outra postagem. Busco uma alegria que ficou lá atrás, em algum lugar de minha vida, no passado. Na cegueira dessa busca, muitas vezes vi que algumas das atitudes tomadas, não eram as mais adequadas, mas para mim tratavam-se de serem as mais acertadas naquele exato momento. É uma luta sem fim. Sem vencedores, nem vencidos. Deus não gosta disso. E Jesus também não. Pelo livre arbítrio somos levados a fazer coisas que bem entendemos. Deus não nos pune por isso, porém as consequências de nossas ações depende exclusivamente de nós mesmos. Geralmente fazemos tudo o que desagrada a Deus e quando tudo está perdido o chamamos para consertar. Não temos capacidade, nem coragem de admitir nossos próprios erros, nossas próprias falhas. Mas somos humanos. Estamos sujeitos a erros e mais erros.


Ilustração:


 Assim está escrito:

"E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á..." Lucas 11,9


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3, 16


Ilustração:


Não importa se somos pais ou, se somos filhos, todos nós erranos. E todos nós merecemos o castigo eterno. Mas por amor de nós, Deus mandou o seu Único Filho para morrer por nós. Ele descarregou toda a sua fúria em seu próprio Filho Cristo Jesus, o qual tomou as dores, não somente as minhas, ou as suas, mas de toda a humanidade, para nos libertar das garras do mal, nos dando a certeza da Salvação em Cristo Jesus. Ele sofreu o que homem nenhum jamais sofreu na face da Terra, Ele não tinha pecado nenhum! Então nas horas da angústia, nas horas de tristeza nos apeguemos a Ele, e Ele irá nos conceder ricas bençãos, pode confiar. É assim que devemos crer, mesmo que algo pareça não estar se encaixando muito bem, mas é assim que temos que nos  manter, dignos, firmes na palavra do Senhor, nos seus ensinamentos, e sendo fiel também no seu amor e todas as outras coisas lhe serão acrescentadas. Colaboração Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário