Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 12 de junho de 2012

COMO FOI O SEU DIA DOS NAMORADOS?

Ilustração:


Uma dádiva dos céus! Esse foi um dos melhores dias de namorados que eu já tive. Foram tantas coisas boas que ocorreram no dia de hoje, bem, na verdade ontem,  mas é que só agora que eu cheguei em casa, pois estávamos eu e minha namorada, comemorando no Restaurante Beira-Rio, assim como vários outros casais que lá compareceram.

Ilustração:


Mas vamos por ordem. Logo pela manhã um presentaço, fui agraciado com um ... bem...deixa pra lá...! Pelo meio da manhã um pensamento. Como é quer eu iria mandar flores para a minha namorada, se hoje, exatamente no dia de  hoje,  ela iria fazer serviço de campo? Então não teria um lugar fixo, onde eu pudesse pedir para que levassem as flores.

Ilustração:


 Ela iria estar em uma rua, após em outra rua, e depois em mais outra, então eu não poderia dizer para o entregador: - Olha, vá na rua 31 de Março, se ela não estiver por lá, vá até a Av. Ji-Paraná, caso também lá ela não esteja, tente por favor a Av. Monte Castelo, e assim por diante. Fico imaginando o coitado do entregador, de bicicleta indo entregar o buquet de flores. Uma loucura! Como pedir para entregar em casa, também não daria, pois como já comentei, acabei de chegar da rua. Não teria ela para receber as flores.

Ilustração:

Na faculdade, também não podia, pois era dia de prova, e eu não sabia se ela demoraria ou não, quem sabe quando o entregador por lá aparecesse, ela já teria entregado a prova e ido embora? Eu mesmo comprar? Bem, até que seria possível, caso não houvesse tanto calor e sol a murchar as flores, então eu lhe daria flores "murchas", e oportunizaria uma "deixa" para ela, falar o que quisesse e até mesmo tirar "sarro" de mim. Aqui aproveito o momento para fazer um parênteses.

Ilustração:


Sábado passado já tínhamos comemorado antecipadamente esta data especial, em um jantar numa Igreja local, super organizado, comandado pelo Juiz e também professor,  Exmº Dr. Oscar e sua esposa, a Dra e Professora Claudia, e ainda teve um show de uma de suas filhas que cantou divinamente, encantando com sua potente voz, os que ali estavam presentes.  Logo em seguida, houve a janta propriamente dita, que estava uma delícia, com sobremesas, refrigerantes e sucos, onde eu fui o primeiro a me servir, pois como era a primeira vez que  visitava aquela abençoada igreja, tive esse privilégio. As mesas estavam cuidadosamente decoradas, bem como todo o espaço ali reservado para aquele evento.

Ilustração:


Fui agraciado ainda em um sorteio de brindes, os quais foram concedidos pelos comerciantes locais, sendo que, o que ganhei, valeu três vezes mais, o meu convite. Mas, o mais importante, é que tudo foi realizado para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo, pois lá foram feitas orações, e um pequeno momento de devoção. Foi uma noite perfeita!  Então, nosso dia dos namorados já tinha sido comemorado no sábado passado, dia 09.06.2012.

Ilustração:


Mas, voltando ao assunto, não poderia comprar flores lindas e dar-lhe murchas. Fiquei com vergonha, pois na hora de pegá-la na faculdade, ainda não tinha me decidido o que fazer, o que comprar. Rumamos para o escritório de um amigo, a fim de resolver alguns probleminhas de última hora, tomamos sorvete, e então, ali na minha frente, bem escancarado, estava uma propaganda de um celular, desses de última geração, e lembrei-me de que ela, já fazia alguns dias, estava se queixando de que o seu celular estava desligando etc.

 
Ilustração:

 Bem, daí pensei, como Rolando Lero fazia: - Entendi vossa mensagem, óh, amada mestra! E, tchan, comprei o celular de presente de Dia dos Namorados para a minha namorada. Pode não ter sido o de última geração, como na propaganda dizia, mas com certeza foi de penúltima geração. Alguns podem estar pensando que o de última geração é para mim. Pode ser! Mas eu vou te contar não ligo para o celular, acho isso uma praga.


 
Ilustração:

Dias desses, em uma mesa de um bar, vi três moças bebendo cerveja, e cada uma falando no seu próprio celular com outras pessoas, e assim permaneceram durante todo o tempo, encerrada a ligação quase que ao mesmo tempo, também a cerveja terminara. Pagaram a conta e foram embora, cada uma tomando um rumo diferente. Não conversaram entre elas mesmas, e saíram como se fosse a coisa mais natural do mundo. Isso é uma vergonha!

 
Ilustração:


Mas retornando para o meu dia dos namorados, foi ela pegar no celular, que teve uma outra crise de asma, e dessa vez não deu tempo nem de levá-la para casa, rumei direto para o hospital, onde ela foi atendida e medicada, saímos de lá, depois das 22h. Finalmente, fomos comemorar o nosso Dia dos Namorados, no restaurante Beira-Rio. Chegando somente agora há pouco em casa. Foi para mim, apesar da ida ao hospital, o melhor dia dos namorados de que já tive.


Ilustração:

Pois tive a presença de minha esposa, que por pouco não foi embora desse mundo. Eu mesmo não tive vergonha nenhuma de chorar em frente de pessoas que, a princípio não conhecia, mas que depois, conversando,  fizemos uma pequena amizade ali mesmo, pois tive medo de perdê-la. Esse foi o meu incrível dia. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário