Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 27 de junho de 2012

BOCA JUNIORS 1 X 1 CORINTHIANS


Ilustração:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section
=Blogs&post=120224&blog=526&coldir=1&topo=3994.dwt

O Corinthinas mostrou na noite desta quarta-feira, lá na Bombonera de que joga de igual para igual em qualquer lugar. Parece que o Tite finalmente compreendeu de que tem de ser ofensivo, e não retranqueiro, como muitas vezes colocou o Inter para jogar. Tem que ser ousado, audacioso, e isso o Tite foi mais uma vez. Mesmo saindo perdendo, o Corinthians não se acovardou, e não abdicou de atacar.


Ilustração:

Ao entrar o Romarinho, o mesmo que no fim-de-semana marcou dois contra a equipe do Palmeiras de Felipão, acreditava-se de que ele seria abençoado, mas ele foi muito além disso. Entrou e fez um golaço, colocando o Corinthinas novamente na luta pelo título. Na próxima quarta-feira, bastará uma vitória por qualquer escore que o Corinthians será Campeão da Libertadores, e já poderá ir fazendo as malas para disputar com o Chelsea no fim do ano, pelo Título Mundial, podendo se sagrar Bi-Campeão, já que foi o primeiro Campeão FIFA em cima do Real Madrid. Bando de loucos, podem ir preparando a festa, esta é do Corinthians! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário