Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 7 de março de 2012

QUEM RI POR ÚLTIMO ....RI DO GRÊMIO!!!


Eu comentei aqui que o INTER venceria o santos por 3 x 1. Infelizmente o placar foi ao contrário. Falei em comer o peixe frito, mas que tinha que se cuidar das espinhas, e foi isso que aconteceu não nos demos conta de que o que estávamos comendo era uma piranha, cheia de espinhas. Então nos engasgamos com elas. Mas o santos é o Vice-Campeão do Mundo. 



Mas o que foi aquilo com o grêmio? O Luxão chegou para as emissoras de TV, antes do começo da partida, e disse que iria  evitar o jogo de volta. Mas não foi bem isso que se viu. O grêmio novamente jogou uma copa do mundo (a primeira foi contra o Náutico na Batalha dos Aflitos, virou até filme, estavam decidindo a série B), com um jogador a mais, contra o coitado do River Plate de Sergipe!!!  O River surpreendeu o grêmio  pois ganhava de 2 x 0  quem quase estava sendo eliminado era o próprio grêmio!!! É foi uma batalha incomparável!!! Os "bravos guerreiros" gaúchos conseguiram virar o resultado do jogo já nos acréscimos! Que barbaridade! E aí Luxão? O que me diz agora? -Vamos decidir em casa!!! Respondeu ele.  Eu pergunto: - Decidir o quê??? Ver quem é que vai jogar contra o TEMIDO e ASSUSTADOR time do Ipatinga de Minas Gerais?

É meus caros, é essa decisão que o grêmio irá disputar! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário