Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 25 de março de 2012

POR QUE NÃO?

Tudo o que é bom engorda!!
Por que não se  pode comer quantos sorvetes quiser?


Por que não  se pode  comer quantos rodízios de pizzas quiser?





Por que não  se pode comer quantos pastéis quiser?




Por que não  se pode comer quantos rodízios de churrascos quiser?
 


Por que não  se pode comer quantas tortas doces quiser?




Por que não  se pode comer quantos pudins de leite consdensado quiser?



 Por que não  se pode comer quantas lazanhas quiser?



Por que não  se pode comer quantas feijoadas quiser?




Por que não  se pode comer quantos X-Tudo, cachorro quente quiser?




Por que não  se pode comer quantas batatas fritas quiser?




Por que não  se pode comer quantos salgadinhos, pipocas, amendoins quiser?



 
Por que não  se pode beber quantos refrigerantes quiser?




Sem engordar, sem passar mal?
Disse que faria a cirurgia do estômago para os meus amigos. Então eles me perguntaram:
- É para diminuir?
Ao passo que eu respondi:
- Não! Eu na verdade vou  colocar um outro para poder comer mais!!!


Quantas vezes já saí de uma churrascaria super alimentado, mas basta virar a esquina e sentir aquele cheirinho de churrasco que lá estou eu de novo.
Talvez uns até podem achar que se trata de uma tal de gula, mas eu respondo que tudo o que é bom engorda ou, faz mal, se comer um pouco a mais do necessário.




Até mesmo a jibóia come um boi inteiro, mas depois de um tempo, ela volta ao normal e fica magra novamente, por que não podia ser assim com nós? Ninguém jamais irá ver uma cobra da grossura de um boi.  Seria a cobra uma gulosa? Estaria ela praticando a gula? Claro que não! Abaixo as dietas!! Até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário