Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 2 de março de 2012

COM ESSA EU NÃO POSSO COMPETIR!!!


Vivemos muito mas nunca vemos tudo. Todo o santo dia aparece alguma coisa inusitada que ninguém fez e que para nós seria impossível de acontecer, mas para espanto nosso está lá registrado. Hoje estava navegando pela internet, mais precisamente no site www.trt13.jus.br, que refere-se ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região - Paraíba e meus olhos não acreditaram no que eu vi e li. Em matéria publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho da Paraiba do dia 16/02/2012, uma servidora da 2ª VT de João Pessoa, que não sei como, conseguiu fazer publicar um desabafo de apelo sexual???
 Segue o texto:

"Eu fiquei muito mal comigo mesma com a "nova" história triangular que acabo de viver com você porque percebi que estava desejando uma reaproximação contigo, reviver os momentos bons que tivemos, mesmo que limitados...Ilusão claro, e sempre soube que você era/é "solto" e que ninguém é de ninguém. Mas assim como no ano passado você sabia - e eu NÃO !!! – que estava me chamando para treinar no mesmo ambiente em que estava Jamile (UP), há um mês atrás, quando me convidou novamente, quando esteve em minha casa, e ainda quando transamos no carro, há uma semana, EU NÃO SABIA que você e uma pessoa tão próxima a mim, de quem gosto e a quem devo obediência profissional, está de caso com você...E percebo que esse caso está rolando, que se tivesse acabado, se fosse passado, ela não teria comentadodo/especulado há poucos dias porque não tem mais me visto na Prodígio...Ela soube por você que fizemos um novo contrato de treino, que voltei para a UP... Eu não sabia de nada de vocês mas vocês sabiam de mim, e VOCÊ sabia de nós duas!!! Eu não sabia mas incrivelmente, por intuição, de repente, percebi. E que bom que você confirmou! Aprecio a sua honestidade, ainda que tardia.Não sou perfeita, não sou puritana, não sou moralista, adoro sexo, sempre gostei demais de fazer sexo com você, reconheço que tenho muita atração física por você, de verdade, e sempre pus muito carinho em nossos encontros. Não gosto de promiscuidade, não por moralismo, mas porque minha energia não se afina com isso e procuro mais do que sexo. Você deve se lembrar que logo no início eu lhe chamei para nos encontrarmos na a minha casa porque era/sou uma pessoa sem impedimentos e porque não me dou muito bem com as energias de motel. Nunca aceitei sexo "a três" porque gosto é do encontro íntimo, da brincadeira gostosa com o parceiro que me atrai, da troca a dois, não exatamente de tesão por tesão, de troca corporal apenas... Mas até pode ser caretice mesmo, mas tenho o dever de ser honesta comigo. A minha energia sutil é que me sustenta e me protege e a respeito muito. É muito sensível e aberta e recebe muita carga negativa em moteis. Dela vem minha guiança interna, meu senso e vontade de estar inteira e em verdade na minha vida e diante dos outros. Dessa energia sutil vem guinça, proteção, as intuições e os insights. Sempre soube que não havia um compromisso entre nós e sou romãntica e idealista mesmo e esse lado bem cru e realista da vida me deixa perplexa. O "vale tudo" não funciona muito pra mim mas eu é que devo ser estranha, talvez devesse estar noutro planeta. Eu aceitei estar com você sabendo que tinha uma namorada mas conviver com você e ela não deu para mim. Deu para você, como agora deu novamente conviver comigo e uma terceira pessoa quase da minha intimidade. E para ela deu também. Para mim não dá!!! Aproveitem-se! Segue anexo o comprovante (CUPOM FISCAL) do Iphone. Marta"

Eu não posso competir! Por mais que me esforce, isso é tão irreal que não tem nem como comentar. Para se comentar esse caso, eu teria que desdobrar em infinitas partes essa carta e ir dissecando aos poucos. Creio que houve algum erro. Mas contudo o que aconteceu a Sra Marta qual assina a carta, e que já solicitou sua exoneração da função que ocupava na 2ª VT de João Pessoa.....
Por exemplo, quando diz na carta: "e ainda quando transamos no carro, há uma semana"    o que será que ela quis dizer com isso? Que tipo de carro? De duas portas? De quatro Portas? De qual marca? Ela não fala se é popular ou se é algum Fusion etc. Pois dependendo do tipo de carro, não se dá para transar, e se por acaso houve transa em um carro pequeno, que tipo de transa foi? Uma bem rápida? Uma lambida talvez? Só isso? E quando ela diz uma semana, será que ela está na secura há 07 dias? O que será que ela fez durante esse período de abstinência sexual? Como ela pôde sobreviver sem fazer sexo durante uma semana? E que tipo de sexo ela faz? É tudo muito estranho, sem nexo!!


Bem, aqui acontece "algo muito loko": " não tem mais me visto na Prodígio..." Prodígio é uma academia de João Pessoa-PB, pode se ver o site, lá há uma infinidade de professores homens e mulheres, mas aqui ela exagera um pouco na arte de se envolver com alguém de lá e ainda por cima publicar isso. Qual homem, por mais imbecil que seja, deixará sua mulher participar de agora em diante dessa Academia Prodígio? Quantas mulheres o tal professor que a treinou ("que estava me chamando para treinar no mesmo ambiente"), deve ter pego todos esses anos, sem os maridos saberem? Creio que a senhora Marta prestou um inestimável serviço de utilidade pública ao realizar tamanha proeza. Sempre achei esses professores de academias serem os tais, sempre são jovens, bonitos, magros, musculosos, o que desperta a atenção da mulherada,  "reconheço que tenho muita atração física por você, de verdade". Penso que eles não deveriam nem aparecer, o que interessa nesses lugares é tão somente a ordem de levantar a mão para lá, o pé para cá, isso poderia ser feito com o simples recurso do som ambiental. Coloque lá no MP3 um CD com uma aula completa e ponto final.



Em outro trecho: Ela menciona   "...não sou moralista, adoro sexo, sempre gostei demais de fazer sexo com você..." moralista? adoro Sexo? Não há nenhuma conexão entre as palavras, parece que ela escreve em códigos indecifráveis! Não estou entendendo! Quando diz, "fazer sexo com você", não parece que o tal homem é usado como um simples objeto sexual? Também podemos deduzir que com os outros ela não se dava muito bem! Mas esses outros foram quantos? Ela nada menciona sobre isso! E se transou ou fez sexo sei lá com algum moralista! O que ela tem contra os moralistas? Isso não seria caso de discriminação? De não fazer sexo com alguém moralista? Será que o moralista não sabe fazer sexo? E se faz, como será que é? Isso ela não vai a fundo, nos deixando à míngua de demais detalhes.




Agora veja isso: "...não me dou muito bem com as energias de motel...." que energia?  Será que nos motéis em que ela vai a energia é de 220 w enquanto que na sua casa é de 110w? E é por isso que ela anda queimando o secador de cabelo  todas as vezes em que vai ao motel? Será que ela leva algum "T" de casa para colocar mais de um aparelho nas energias do motel? Será que ela já levou algum choque num desses motéis e por isso tenha ficado com dificuldades em se dar bem com as energias existentes por lá? Será que as energias de que ela está falando refere-se a energias de outras pessoas que ali morreram na hora "H" e "ficaram" vagando por ali com suas energias? A palavra "muito" pode ser entendida que em algumas ocasiões ela se dá bem com as energias do motel? Por que será que isso acontece? Será que ela, quando está no quarto,  desliga a chave-geral do motel? Ou manda alguém desligar? Mas quem? Quando ela diz: "...não me dou.." então onde ela se dá? Onde as energias não lhe afetam? Será no restaurante? No bar? No calçadão em frente ao Tambaú?



Talvez ela gaste muita energia ao retirar a roupa e a de seu companheiro, então porque razão não vão para Praia de Tambaba? Lá fica todo mundo peladão, mas  não deve ter energia! E isso parece ser o tendão de aquiles dela. Ela precisa de energia, só que energia em que ela se dê bem!



Bem que poderia ser então dentro dos prédios ou, em alguma galeria, das Centrais Elétricas da Paraíba (Termoparaíba e Termonordeste),  lá certamente ela não iria reclamar de energia!! E finalmente  que tipo de motel o cara está levando ela, dependendo do motel meu amigo, lá verá  não somente energias ruins, como também baratas, pulgas, mosquitos, o barbeiro da malária, os ácaros dos colchões e as manchas amarelas nos lençóis sabe-se lá de quê?



Agora vejam esse trecho: "Nunca aceitei sexo "a três" porque gosto é do encontro íntimo, da brincadeira gostosa com o parceiro que me atrai, da troca a dois, não exatamente de tesão por tesão, de troca corporal apenas..." Todo esse trecho analisado de uma forma geral demonstra algumas coisas, primeiro, parece que a Marta está em outra dimensão, não me parece ter sido drogada, mas quem sabe bebeu ou cheirou alguma planta alucinógena vindo da amazônia Colombiana, quem sabe do Santo Daime ou algo parecido, com que os ìndios do Peru ou da Bolívia mastigam, lá na Cordilheira dos Andes! Pois ela quer algo muito mais transcedental do que uma simples troca corporal apenas, algo que vai muito além de nossas imaginações, algo como Sexo Tântrico!! Em que se esnoba o badalado sexo por vários sentidos!

Segundo, ela demonstra estar meio indecisa, quando diz: "...não exatamente de tesão por tesão.." o que não se pode afirmar ser a mesma coisa para o homem, ou seja, para o homem é tesão por tesão sim, sem isso, é impossível praticar qualquer ato libidinoso por mais simples que seja, nem com viagra o problema é resolvido se não houver tesão! A falta de lógica das palavras é que me faz ficar sem entender bulhufas! Não há nenhum silogismo concatenado! Não há premissa maior, nem premissa menor e muito menos uma conclusão lógica.



Se não vejamos quando ela diz "Nunca aceitei sexo "a três" porque gosto é do encontro íntimo", isso significa, para as pessoas cultas, que não há encontro íntimo à três! Viram? Então que tipo de encontro haverá entre três pessoas? Se não for íntimo então será público? Notaram? Não tem a menor lógica as palavras da senhora Marta para que possamos entender corretamente a mensagem publicada no Diário Eletrônico! E esse íntimo será íntimo até mais ou menos onde? Íntimo, íntimo mesmo, bem lá no fundo, quase atravessando e chegando do outro lado, então isso não se aproximaria de um estupro íntimo? Podemos concluir então que Marta não sente tesão? Será que sofre de frigidêz? Ou será que de vez em quando ela sente tesão? E quando sente, será porque sua suposta frigidês está controlada? Aliás ela não menciona, em nenhum momento de sua carta, se está tomando algum medicamento controlado!

Agora prestem atenção nessa parte do texto: "Nunca aceitei sexo "a três"..." O que se pode deduzir? Várias coisas não é mesmo? E todas podem ser reais ou não! Pois ela não é bem específica em sua carta. Mas afinal, para quê divulgar algo que além de não esclarecer nada, é ainda um monte de confusão de idéias desconexas?   Eu consigo deduzir que se ela nunca aceitou sexo a três,  quem sabe aceitou "a quatro" ou "a cinco"? Aqui também ela nos deixou com muitas dúvidas! E quando menciona nunca aceitei, quer dizer que já a convidaram outras vezes, mas  ela nunca aceitou!! Caso convidaram ela para sexo a três, por qual motivo a convidaram? Ela é bonita do tipo feminina? E daí foi convidada por um homem! Ou, ela é do tipo mais masculino, e então foi convidada por uma mulher? Quem sabe? Ela não nos esclarece nada sobre isso também! Outra situação que se pode deduzir disso é que se  "Nunca aceitei sexo "a três"..."  então por simples dedução lógica, sempre aceitou convites para sexo "a dois" por exemplo.


E mais, quando menciona: "... de troca corporal apenas..."  será que ela quis dizer troca corporal mesmo ou  toca corporal, devidos a tantos buracos, tantas tocas,  quais se encontram bem próximas umas das outras? Ou será que é algum tipo de vivência espitual qual não estamos acostumados ainda, algo tipo extraterrestre! E se fosse um ET, ela faria sexo com ele? Creio que sim, pois se já transou dentro de um carro, bem que não haveria empecilho nenhum para transar em um Disco Voador! Talvez até ter uma experiência sexual extracorpórea, com desdobramentos que não posso nem presumir, pois não consigo imaginar TUDO não é mesmo, sempre alguma coisinha irá passar desapercebida!

garotas-brincando.gif

Veja isso: " da brincadeira gostosa com o parceiro que me atrai," Aqui fica bem claro para mim que, com o parceiro que a atrai, ela gosta de brincar gostoso, mas que por intuição posso crer que enquanto brinca com o que a atrai, faz de verdade com o que não a atrai. Então você pode escolher, ou vai brincar com ela ou vai fazer de verdade! Bem, como eu coloquei no título, com essa eu não posso competir. Eu fico meio sem graça. Eu publico aqui nesse blog alguns pensamentos meus e tem alguma repercussãozinha, mas essa senhora publicou no Diário Eletrônico Oficial do TRT da 13ª Região somente um pensamento e esse repercutiu até mesmo fora do Brasil!!


Deixando as brincadeiras de lado, desejo do fundo de meu coração que a Senhora Marta encontre o seu "EU" interior e que tenha muita PAZ e HARMONIA em sua vida. Minha admiração é pela sua coragem! Imaginem o que ela deve estar passando! Já pediu inclusive exoneração do cargo de confiança. Todos sabemos que o nível de vida de quem possui esses cargos é muito alto, então a coitada deve ter dívidas a saldar. O seu amor incomensurável a deixou cega, não se importando naquele momento, quais as consequências que poderiam advir de um ato impensado como esse. Procure uma igreja rápido, busque a JESUS, somente ele tem o poder de ajudá-la nessa hora. Nesse momento todos os seus amigos lhe virarão o rosto, e não lhe estenderão a mão. Até mesmo algum membro de sua família lhe passará a largo, sem colocar o seu ombro à disposição de você. Mas JESUS jamais a abandonará. Confia Nele e tudo o mais Ele fará. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário