Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 17 de março de 2012

MEUS ATUAIS DESENHOS PREFERIDOS!!!


Após adquirir a idade adulta, pensei em nunca mais assistir desenhos que me agradacem tipo os da Pantera Cor-de-Rosa ou da Corrida Maluca.

 

 
Mas para minha agradável surpresa, as pessoas de minha época também envelheceram, e por isso, eles começaram a fazer desenhos para adultos!! Genial!!!
Dentre os dois desenhos atuais que eu assisto estão o The Simpsons, qual é uma paródia da sociedade da classe média americana, e que não é tão diferente assim da brasileira.




Outro desenho para adultos  que eu curto é o inegualável South Park, que também refere-se a classe média americana, mas com ênfase nas crianças na faixa etária dos 03 aos 10 anos de idade, e que falam como se adultos fossem. Muitas relações do dia-a-dia que as pessoas enfrentam em seu contidiano e que de uma forma bem inteligente eles a satirizam dando-lhe uma nova roupagem.

A série inicia-se com os seguintes dizeres:
"Todos os personagens e eventos neste programa mesmo aqueles baseados em pessoas reais são inteiramente fictícios. Todas as vozes de celebridades são imitações.....pobres. O programa a seguir contém linguagem chula e devido a seu conteúdo não deve ser visto por ninguém".

 


Dentre os muitos episódios que assisti estão o peixe-gay em que os meninos criam uma piada e isso vira mania nacional, fazendo com que outras produtoras grandes tomem a idéia para sim, o que faz com que os garotos tenham que entrar na Justiça para reaver seus direitos, enquanto que um conhecido rapper americano não entende a piada e pensa que todos zombam dele lhe chamando de gay.

 

Até o Lula já foi alvo de caricatura do South Park.


Em um outro episódio, está aquele em que o pai quer ensinar ao filho como ser adulto na lida com o dinheiro, então resolve dar para o seu garoto, uma pequena quantia de R$300,00 para que ele vá ao banco e deposite, ou aplique seu dinheiro para lhe render juros etc.

Ao chegar ao banco o menino senta-se na cadeira em frente ao gerente, o qual lhe pergunta:
- O que você quer garoto!
- É o meu pai sr. Gerente, ele me deu esse dinheiro para que eu viesse até aqui para aplicá-lo como um adulto, eu bem que gostaria de comprar chocolates, sorvetes, mas ele não deixou.

- Fez muito bem o seu pai! - Dê-me aqui o dinheiro!
- Um minutinho só garoto, espera aí!
O gerente pega o dinheiro, e abre várias aplicações no computador, bolsa da Ásia, da Rússia e diz:
- Ih, Já era!
- Como assim já era?
- Já era garoto, o dinheiro que você aplicou na bolsa da Ásia qual estava negativa e já sumiu!
- Mas senhor...!
-Dê o fora garoto, aquela senhora quer ser atendida!
- Pois não senhora?
- Eu trouxe aqui todas as minhas economias para aplicar e ter uma aposentadoria mais tranquila!
- Fez bem madame! - Dê-me o dinheiro senhora, aqui tem uns R$80.000,00, hummm, hummm, bolsa de Tókio, da Sumatra. - Ih, já era!
- Como assim já era?
- O dinheiro que a senhora aplicou no mercado de ações estavam negativos e o dinheiro já era!  O próximo!!!

 

Dai vem o pai do garoto:
- Que história é essa de já era, quero meu dinheiro de volta!!
- Mas não tem mais nada a fazer senhor, o que eu posso tentar é passar da sua conta, com seu cartão, para a conta do garoto. Ok?
- Ok. Fazer o quê?- Tome aqui o meu  cartão coloque uns R$300,00 na conta dele!
- Um momentinho, conta...número...ih.. já era!
- Como assim já era?
- O sistema caiu, o dinheiro se perdeu, saíu da sua conta, dê lugar para outro, não atrapalhe! - O próximo!!
É hilário!! Até a próxima postagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário