Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 13 de março de 2012

INTERNACIONAL 5 X 0 THE STRONGEST (LIBERTADORES 2012)


O INTER MASSACROU A EQUIPE DO THE STRONGEST DA BOLÍVIA, AGORA HÁ POUCO NO ESTÁDIO DO BEIRA RIO EM PORTO ALEGRE.

1º TEMPO

4min - Dagoberto!!! Oscar dá grande lançamento para Dagoberto, que mata no peito e solta um chutaço na saída do goleiro. Belo gol do atacante colorado, o seu primeiro na Libertadores e o quarto na temporada.

7min - Damião!!! Uma jogada sensacional colorada. Lançamento de Oscar de 50 metros para Nei, que chega na linha de fundo, recua para Dátolo, que cruza na medida para Damião cabecear e marcar o terceiro gol seu na Libertadores e o sexto na temporada.



2ºTEMPO

11min - Damião marca o terceiro! Dátolo dá passe sensacional para Damião entre os zagueiros, ele chuta uma vez, o goleiro defende, mas a bola sobra pra o próprio Damião só empurrar pras redes. Sétimo gol em 2012 e o quarto na Libertadores do centroavante.

 


28min - Damião!!! O centroavante recebe lindo passe de Oscar e chuta na saída do goleiro. Terceiro gol de Damião na partida! O centroavante já é um dos artilheiros da edição 2012 da Libertadores com cinco gols.

36min - Jô!!! Dagoberto arranca pela esquerda e dá grande passe para Jô na área. O centroavante chutou forte e rasteiro no cantinho, marcando o quinto gol colorado.

Com esse resultado o INTERNACIONAL assume a liderança isolada do Grupo  A na libertadores. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário