Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 24 de março de 2012

COM UM POUCO DE SACRIFÍCIO, GOSTAMOS DAS COISAS BOAS!!


Há anos, muito anos, que um de meus sorvetes preferidos é o ESKI-BOM da Kibom. Mas até hoje nunca entendi o porque do sacrifício em abrí-lo, sempre que forço o envólucro,, termino por quebrá-lo e então vai cascas de chocolate para todo o lado, sem contar que vaza todo o seu conteúdo. Não entendi porque razão ele não vem na forma de um picolé, acho isso muito estranho, aliás, se não me falha a memória é o único picolé, sem pauzinho, que a Ki-Bom faz, no formato de picolé.


Não sei se a casca por ser muito fina, não cabe no pauzinho, mas então por que eles não a engrossam, com recheio de leite condensado ou mesmo de chocolate branco? Bem que eu gostaria de trabalhar em uma fábrica da Ki-Bom hein? Ah, não entendi o que você não leu?? Ah, você está pensando na minha dieta? Vou te contar! Agora há pouco fui comprar alguns picolés, mega-gold, brigadeiro, tablito e Eski-Bom, a moça do balcão me disse, se eu não queria logo levar o freezer inteiro.


Então lhe falei que estava fazendo uma dieta. Ela me perguntou se se tratava da dieta do sorvete, e deu uma gargalhada!! Eu disse que  estava fazendo uma dieta, mas que o meu peso não baixa dos 130 kilos, então larguei de mão, pelo menos esse fim-de-semana dessa porra de dieta.


Ela me ensinou a dieta da sopa, como achei fraquinha demais, passei logo no mercado e comprei um pouco de charque, um pouco de linguiça, uma os duas batatas, couve  e ao invéz de sopa pedi para minha esposa fazer um tal de caldo verde, que delícia. Acho que é a mesma coisa, ao invéz de sopa, caldo verde, é um bom substituto. Dieta, lá vou eu!!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário