Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 28 de março de 2012

BENFICA 0 x 1 CHELSEA



Não é só Brasil que os times são prejudicados pela arbitragem, ontem no jogo do BENFICA X CHELSEA, pelo menos em umas duas oportunidades o zagueiro do Chelsea meteu a mão na bola e o árbitro simplesmente não viu o que todos os que estavam do Estádio da Luz (que irei conhecer pessoalmente a partir da semana que vem) viram. 

 

Qualquer penalty marcado para a equipe do Benfica e a história da partida seria outra. Todos os jogadores jogaram bem, mas para mim, Gaitán deu um show em cima da fraca defesa do Chelsea. O gol aconteceu em uma bobeira da zaga do Benfica, após várias situações de gol para o Benfica.


Apesar da próxima partida ser na casa do adversário, o Benfica jogará tudo ou nada contra o Chelsea, indo para cima o tempo todo. Os 3 x 1 do Benfica ficam para a próxima partida. Caso o árbitro não ajude o Chelsea novamente, o Benfica passará para a próxima fase com folga. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário