Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TEM UNS QUE NASCE COM A LUA ENTERRADA DENTRO!!!



Um rapaz que não tinha nada de anormal, fora a sorte dele, nunca chamou a atenção de ninguém, ou seja de nenhuma menina, até que um dia conversando com seus amigos em uma roda de bar na praia, foi desafiado para chegar em uma morena recém chegada ao local. Ela usava um colã muito sensual que deixava seus corpo ainda mais esguio ressaltando as suas curvas, o colant colante era aberto nas costas e lateral e na frente parecia um maiô, ficava  à mostra seu joelho, e que joelho!!

Então o rapaz que podemos chamar de Gastão foi até aquela moça. Para surpresa dos que estavam ali a moça não só conversou com o Gastão como também aceitou sair de carro com ele. Acabaram se casando. Uma manhã, Gastão foi na lotérica que ficava ao lado de sua casa pagar a conta de água e sobrou dois reais, então a moça ofereceu a ele um volante da megasena.

Ele aceitou, para sua surpresa foi premiado. Ganhou sozinho R$45.000.000,00!!!
É meu caro, é como diz um amigo meu: Tem gente que nasce virado pra Lua. Mas tem outros que nasce com a Lua enterrada dentro!! Esse é o caso de Gastão! Até aproxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário