Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SAUNA, 40 GRAUS!! SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA!

Hoje depois de chegar do trabalho, sai todo contente pois iria para a primeira aula de hidroginástica. Mas parece incrivel o que o obeso que nem eu, tem que enfrentar. Parece que há uma conspiração universal para que impeça de que eu atinja meus objetivos, que na atualidade é simplesmente emagrecer como qualquer pessoa normal desse mundo que se encontra obesa, fora de forma.

Chegando lá no local, cheguei muito cedo, pois o horário era às 18h e eu já estava lá às 17h, quando eu olho para o céu, simplesmente não acredito no que vejo, nuvens carregadas, e dali há pouco kabummm! Relâmpagos, chuvas, raios, trovoadas tempestadade. Parece uma coisa! E se cai um raio dentro da piscina? Então não houve aula por desistência dos alunos, pois o professor estava lá direitinho.


Então tive outra idéia, parece que tem aulas de tênis, então lá fui eu para contactar com o professor, e tive a resposta de que entre outras coisas teria de me associar. Bem não é esse o meu objetivo, ele me convidou para uma aula experimental para ver como era. Eu gosto de tênis mas, nem tanto para associar-me, não vou a festas em clubes, primeiro porque eu acho muito chato, tu levar tua mulher e outros ficarem olhando, outro motivo são as músicas, algumas são boas, mas a maioria são ruizinhas mesmo, outro motivo ainda é que eu não sei dançar, e minha mulher vendo os outros dançarem, pode ficar com vontade de dançar e daí eu terei que pagar mico, pois irei todo errado.


Nesses lugares, eu vou, me sento, peço um refrigerante e fico olhando para as pessoas dançarem, vendo como elas fazem, os erros que cometem, a disparidade entre a altura dos pares, as vestimentas das pessoas, tudo isso me atrai, mas dançar não é mesmo comigo e depois tem o fato de ficar todo molhado de suor a noite toda, isso não é legal. Então mais uma conspiração armada. Mas como eu sou brasileiro, não desisto nunca! Conversa daqui, conversa dali, e fiquei sabendo que tinha direito além da aula de hidroginástica (que não se realizou), a usar a sauna.


Então lá fui eu. Estava tão quente, mas tão quente que eu mal conseguia colocar minha cabeça para dentro  da sala da sauna. Parecia que tudo iria queimar, mas como havia outras pessoas por lá eu não podia dar uma de otário né, e entrei. Senti-me como um boi na brasa. Então tive a idéia de fazer o que eu vi em um site desses na internet, para alterar o metabolismo, em casa mesmo, no banho fazer assim, primeiro água quente no lombo, então passe para água fria, e assim sucessivamente durantes umas... sei lá... acho que dez vezes. Essa mudança de temperatura parece fazer alterações no metabolismo, o que faz queimar mais calorias. Dai eu saía um pouco e ia para chuveiro frio, depois voltava para a sauna e depois tornava a voltar para o chuveiro. Não tive aula de hidroginástica, falhou também a tentativa de aulas de tênis, mas não perdi de usar a sauna. Então mesmo que algumas coisas não dê certo como você gostaria que desse, continue tentando, nunca desista de seus objetivos, e o meu, como já disse é emagrecer, a qualquer preço, custe o que custar. Comprei duas cartelas de lacto purga, como  amanhã já é sexta-feira, hoje usarei mais uns dois comprimidos. Até luftal comprei, pois eu acho que minha obesidade são os gases que ficam aqui dentro. É muito gás metano armazernado somente em uma pessoa. Posso explodir a qualquer momento, tenho medo!

A Dona Redonda, vivida pela Ex-vedete Wilza Carla, que explodiu em uma novela que se passava bem tarde da noite, creio que era Samaranda. Tenho medo de explodir. Ex-vedete Wilza Carla, mesmo com todo aquele peso, ainda assim permanecia em sua exuberante beleza, sempre se mostrava alegre e simpática, creio que a alegria é uma características dos gordos, pois eu mesmo posso comprovar essa teoria, pois sou obeso e muito alegre, talvez a alegria seja usada por mim para compensar a falta de ser magro, por exemplo! O certo é que quando eu fico mais magro ou menos obeso, minha alegria também diminui na mesma proporção, fico mais sério, até mesmo mais carrancudo. Talvez não seja uma boa emagrecer!! Penso. Eu já fiquei no limite para estourar. Semana que vem tem mais medidas a serem perdidas. Menos peso a ser conquistado. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário