Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

FORÇA EUSÉBIO!

 

Eusébio da Silva Ferreira, glória do Sport Lisboa e Benfica foi avaliado esta terça-feira, dia 21 de Fevereiro por volta das 11.00 horas, e vai continuar internado no Hospital da Luz. Segundo um comunicado da assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a tensão arterial do “Pantera Negra” mantém-se elevada e, por esse motivo, este vai continuar internado durante mais um dia até para que seja possível monitorizar a sua situação mais de perto. 

 Eusébio encontra-se estável, faz-se acompanhar pela família e está bem-disposto, recuperando da sua situação clínica.Amanhã, quarta-feira, o ex-jogador do Benfica vai realizar novos exames e que abrem a hipótese de receber brevemente alta médica. Recorde-se que Eusébio da Silva Ferreira deu entrada no hospital na segunda-feira com dificuldades respiratórias e hipertensão.
Assim como tem sido ao longo da existência desse blog, faço aqui minha solidariedade ao maior jogador de Portugal de todos os tempos e um dos maiores que o mundo já conheceu: Eusébio da Silva Ferreira. Até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário