Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DIETA


Finalmente hoje foi efetivamente o primeiro dia de hidroginástica. Entrei na piscina com um atraso de dez minutos. Peguei um daqueles espaguete e fui à luta. O primeiro exercício era coisa de criança pensei. Apos algumas repetições e eu já não estava mais aguentando. Tinha que elevar os joelhos até tocar  nos espaguetes. Uma bateria de 50 repetições para cada exercício. Depois colocar o espaguete em baixo de um dos pés e empurrar até o chão, 50 repetições para cada pé. Depois com a parte de trás do pé a mesma sequência. Tudo ia muito bem até chegar nos terríveis abdominais! Mesmo dentro d'água, com os espaguetes, começou a me dar cãibras na barriga, acho que eu exagerei um pouco nos exercícios. Dali há pouco, novo exercício tipo cavalinho, montando no espaguete sem tocar os pés no chão. Tive dores de cãibras nas pernas.




Então estava quase todo torto, eram cãibras na barriga e também nas pernas, como a dor era insuportável, não dava para saber onde doía mais. Então fiquei conversando com a comadre até que passou as dores. Depois, é claro, fui para a sauna. Fiquei lá por uns 15 minutos.
É muita homalhada naquele minúsculo lugar, não fica bem todo mundo ali, meio pertinho uns dos outros, então vazei de supetão. Tinhas uns que diziam que estava muito frio e alguém tinha que buscar um cobertor! Estava mais de 40 graus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário