Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DIETA



Com relação a dieta tenho a informar o seguinte: hoje fiz uma série puxada de exercícios, inclusive no simulador de caminhada. Suei muito, mas no simulador não irei fazer mais. O motivo? Ele quebrou enquanto eu praticava, não aguentou meus 126 kg que não baixa nem aumenta, pelo menos isso! Ele já tinha um reforço em aço, mas mesmo assim não resistiu tamanha voracidade e se estatelou no chão quase caí. Parece uma conspiração contra mim. Daí coloquei um dvd do Elton John e fui dançar, pular, agitar. Gastar um pouco de calorias.
O café como sempre foi o shake + as pílulas, no almoço, as pílulas e desta vez um prato de caldo de feijão, duas colheres de sopa de arroz e um bife estorricado, sem gosto, uma bosta! Mas é para o meu próprio bem. Janta, tomei as pílulas. Amanhã quem sabe se não chover será a minha primeira aula de hidroginástica, com a chuva dos últimos dias, sei não! Quem sabe faço essa dieta no verão, quando não chover mais! Parece que dá azar, muito azar, fazer dieta no inverno.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário