Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DIETA SUCESSO!!!



Neste exato momento a Dra Nisseía  está aqui em minha casa fazendo o acompanhamento de minha dieta, tirando minhas medidas, e o que houve de novo é que perdi  02cm no quadril e também na barriga, a questão dos quilos também houve uma evolução. O fato é que no serviço minha colega me elogiou dizendo que era visível que havia mudança, para melhor, em meu aspecto se referindo a minha obesidade. Amanhã iniciarei a hidroginástica para incrementar ainda mais esse processo de emagrecimento, também estão na lista drenagem linfática, pimenta etc. Dança também está nos meus planos, além é claro de usar o simulador de caminhada. É jogo pesado no combate a obesidade mórbida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário